O ator Jonathan Majors foi preso neste sábado após ter supostamente agredido sua namorada. A informação é do TMZ.

O astro de Creed 3 e Quantumania teria agredido sua namorada após uma discussão em um taxi, logo após terem saído de um bar. O portal ainda afirmou que, segundo fontes, a agressão teria acontecido após a namorada do ator tê-lo questionado sobre uma possível conversa com outra mulher e ter exigido o celular dele. A situação teria levado Majors a agredi-la com tapas e um enforcamento.

Jonathan Majors agressão
Jonathan Majors em Creed 3 – Warner Bros

Segundo outras fontes ao TMZ, a vítima teria descido do taxi enquanto o ator teria passado a noite fora de casa. Após a discussão, a vítima e namorada de Majors teria procurado a polícia de Nova York para registrar a agressão. Além disso, de acordo com o site THR os empresários do ator afirmaram que “Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar o nome dele e esclarecer isso”.

Jonathan Majors é um atual ator em ascensão nos Estados Unidos, ganhando mais e mais fãs após seus papeis icônicos. Atualmente, ele atuou em Creed 3 – como o antagonista da história – , bem como no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), dando vida ao grande vilão da nova saga do multiverso, Kang, o Conquistador.

Para o MCU, suas duas participações até então foram na série Loki e posteriormente em Homem Formiga e a Vespa: Quantumania. Além disso, o ator represaria o papel do vilão ao longo desta fase 5 e 6, protagonizando até mesmo o longa Dinastia Kang.

*Notícia em andamento, atualização a qualquer momento.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.