Está chegando ao fim as aventuras de Archie e seus amigos em Riverdale. A sétima e última temporada da série vai até uma época que nenhuma das anteriores tinha atrevido chegar: os anos 50.

Ao longo das últimas seis temporadas, acompanhamos a vida de Archie e seus amigos na cidade de Riverdale, de uma maneira nunca vista. No entanto, ainda tem muitas surpresas e reviravoltas inesperadas pela frente.

De acordo com as informações divulgadas, a história continuará de onde a temporada anterior terminou.

Ou seja, com Jughead Jones (Cole Sprouse) preso na década de 1950 sem saber como chegou lá, nem como voltar ao presente. E para piorar, não tem como ele pedir ajuda aos amigos, uma vez que eles levam vidas aparentemente autênticas, semelhantes às dos personagens clássicos da Archie Comics, sem saber que já estiveram em outra época e em outro lugar.

Por fim, a série que virou um ícone da cultura pop e é adorada pelos fãs terá uma última temporada com 20 episódios, os quais chegarão semanalmente, colocacando um ponto final na história de Riverdale.

Sobre a última temporada de Riverdale

Riverdale Jughead
Reprodução: The CW Network Television

A série baseia-se nos personagens da Archie Comics:

  • Archie Andrews (KJ Apa) é o típico adolescente americano que se mete em confusões e aprende lições de vida;
  • Betty Cooper (Lili Reinhart) é uma garota que começa a questionar tudo sobre sua vida perfeita, incluindo a mãe controladora,
  • Alice (Mädchen Amick);
  • Veronica Lodge (Camila Mendes) é uma jovem estrela de Hollywood que se mudou para Riverdale em circunstâncias misteriosas;
  • Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) é a “abelha rainha” movida por uma criatividade sarcástica e por um desejo secreto;
  • Toni Topaz (Vanessa Morgan) é uma ativista que defende os estudantes negros que acabaram de entrar no instituto Riverdale High;
  • Kevin Keller (Casey Cott) é um cantor em luta com a sua identidade sexual;
  • Reggie Mantle (Charles Melton) é uma estrela do basquete nascido na região rural; e
  • Fangs Fogarty (Drew Ray Tanner) está destinado a ser uma estrela do estilo Elvis.

Por outro lado, preso, nos anos 50, Jughead recebe a visita de Tabitha Tate (Erinn Westbrook), o anjo da guarda de Riverdale, e descobre a verdade cósmica sobre de sua situação. Será que Jughead e sua turma conseguirão voltar para o presente? Ou ficarão presos nos anos 50 para sempre? E se isso acontecer, será que é tão ruim assim?

LEIA TAMBÉM: The Flash: última temporada terá a maior batalha de Berry Allen  

Então, fique ligado! A última temporada de Riverdale estreia na próxima quarta-feira, dia 29 de março, às 22:30, no canal da Warner Channel.

Por fim, fique ligado no portal para mais notícias do mundo geek e pop, e nos siga também no Instagram.

Matéria editada em 17/10/2023, às 20h19min