A aguardada sequência de Sonic está para sair e alguns nomes começaram a aparecer no elenco. Dessa forma, o terceiro filme, intitulado “Sonic The Hedhog 3” terá Keanu Reeves dando voz ao perosnagem Shadow, o ouriço que pode se igualar ao Sonic na volocidade e habilidades. Sonic 3 chegará aos cinemas no dia 20 dezembro de 2024.

Além da adição de Keanu Reeves em Sonic 3, o filme também conta com o retorno de Jim Carrey como Robotnik. Juntamente com Jim Carrey, a produção também conta com Idris Elba dando vida ao Knuckles, Tika Sumpter e James Marsden em seu elenco. Infelizmente não se tem muitas informações sobre Shadow na trama, mas os fãs podem comemorar pela aparição do vilão.

Portanto, no terceiro filme, o ouriço azul Sonic (Ben Schwartz), o equidna Knuckles (Idris Elba) e a raposa voadora Tails (Colleen O’Shaughnessey) constroem uma aliança para proteger a mágica Esmeralda Mestra. Porém, uma nova ameaça surge quando os militares da G.U.N (força especial), não conseguem encontrar o corpo do Dr. Eggman (Jim Carrey) no local onde ocorreu a batalha final.

Shadow

Introduzido em no jogo Sonic Adventure 2, Shadow é um dos personagem da série Sonic the Hedgehog. Criado pelo Dr. Eggman, inspirado no ouriço azul. Então, o vilão é um ouriço preto, com tribais vermelhas e por ser bem parecido com o Sonic, o seu nome é Shadow. Afinal, ele é uma sombra do ouriço azul. Algumas pessoas acreditam que o Shadow é como uma espécie de “clone maligno do Sonic”. 


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.