Donald Glover anunciou que lançará seus dois últimos projetos sob o nome artístico de Childish Gambino. A novidade veio em uma live do Instagram de seu projeto GILGA Radio após sua aparição surpresa no set de Tyler The Creator no primeiro fim de semana do Coachella.

O artista revelou que o primeiro projeto na verdade será uma nova versão do álbum “3.15.20”, que foi lançado em março de 2020, que levará o título original de “Atavista”. Em seguida, seu último ato como Childish Gambino será um álbum inédito para a trilha sonora do seu filme como diretor, “Bando Storm and the New World”.

“O projeto que lancei, ‘3.15.20’, do qual ninguém nunca ouviu falar, as pessoas nem sabiam que eu lancei, originalmente, se chamava ‘Atavista’. Era para ser ‘Atavista’, mas lançamos rapidamente, eu não masterizei ou mixei, apenas lancei. Eu estava passando por muita coisa, pensei que todo mundo ia morrer por causa da pandemia. Lançamos, terminamos, e agora estamos lançando ‘Atavista’. Mas, depois disso, há um álbum do Childish Gambino. O último álbum do Childish Gambino”, contou.

Recentemente, Glover vinha trabalhando mais em seus projetos como ator em grandes produções como ‘Atlanta’ e a nova série de ‘Sr. e Sra. Smith’. Assim, o ator ainda revelou que o álbum que virará trilha sonora de seu filme teve como inspiração por trilhas sonoras como o álbum de Prince para ‘Batman’ (1989) e ‘Batman Forever’ (1995).

Além disso, os próximos trabalhos de Donald Glover incluem um anime com o comediante Zack Fox e a animação ‘Country Mouse, City Mouse’.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.