MIBR anuncia novos reforços no VALORANT Inclusivo e CS2 para a temporada de 2026

Neste ano, o time amplia o conceito “O MIBR JOGA” e com a apresentação das novas lines de 2026, o MIBR também apresentou a camisa oficial, que tem como inspiração a camisa da Seleção Brasileira de 2002, ano do pentacampeonato mundial. A novidade busca conectar a tradição, identidade brasileira e performance competitiva.

O intuito do time é ampliar o projeto competitivo e trazer atleras com históricas de conquistas e consistências no cenário. Portanto, o VALORANT Inclusivo reforça o elenco com “Waved”, “Conir” e “Mizzy”.

  • “Waved” (20 anos): ex-Leviatán, campeão do VCT Game Changers LAS Stage 2.
  • “Conir” (28 anos): multicampeã pela KRU Blaze, conquistou 4 títulos em 2025 (2 VCT Game Changers LAS, 1 VCT Game Changers LATAM e Taça das Minas #15).
  • “Mizzy”: ex-Team Brave Soldiers GC.

Focando nos resultados ao longo do ano e na evolução, no CS2 principal, o MIBR anuncia a chegada de “venonzera” e “LNZ”. Ambos jogadores com experiência e passagem em organizações internacionais.

  • “venonzera” (21 anos): ex-RED Canids, bicampeão da CBCS, campeão da Copa BB (sem menção à marca), disputou a ESL Pro League 20 e o Major de Budapeste.
  • “LNZ” (23 anos): ex-Heroic, campeão da IEM Fall e do Mongolia MESA Masters.

As camisas do CS2 Feminino e do modelo MIBR Rap Clube já estão disponíveis. Além disso, o MIBR também irá vender os uniformes dos times de CS2 e VALORANT misto. Como também modelo dos jogadores e o modelo especial para torcedores.

Imagem de capa: Divulgação/MIBR