Novo título da publisher coreana promete ser o carro-chefe que ajudará a empresa a alcançar novos patamares

A NCSOFT anunciou nesta segunda-feira (18) o Cinder City, um novo MMO de tiro desenvolvido pela BigFire Games. Conhecido anteriormente como Project LLL após ter sido apresentado na G-Star em 2023, o novo IP foi anunciado efetivamente no início da Gamescom 2025. Já com expectativas altas, o jogo chega como principal aposta da publisher para 2026 e próximos anos.

Com um vasto mundo aberto, integrado através de elementos multiplayer, novas mecânicas e uma implícita promessa de foco total na durabilidade do projeto, Cinder City chegará em 2026 para PC e consoles.

O que é Cinder City?

A NCSOFT liberou hoje (19), um trailer de gameplay que nos permitiu dar uma olhada mais a fundo nas mecânicas do novo título. Cinder City é um MMO de tiro tático, ambientado em uma Seul pós-apocalíptica. Nele, o player assume o papel de uma espécie de cavaleiro futurista.

O mundo, ambientado nesta grande metrópole caída, completamente remodelado por tecnologias do futuro, permitirá ao jogador que batalhe e explore marcos icônicos em um futuro brutal.

Confira o trailer abaixo:

O mundo guiará os jogadores através de escolhas brutais enquanto embarcam em uma missão para resgatar a filha desaparecida do protagonista.

Ademais, jogo contará com um modo singleplayer e a opção de jogar em um esquadrão.

Ray Tracing e DLSS 4

Como esperado, Cinder City já terá as tecnologias de Ray Tracing e DLSS 4 logo no lançamento do jogo.

Além disso, a NCSOFT já prometeu um futuro trailer mostrando o jogo com o Ray Tracing em uso e também declarou que o IP estará disponível no GeForce NOW, a plataforma de jogos na nuvem da NVIDIA.

Afinal, quem é a NCSOFT?

Com sede em Pangyo, na Coréia do Sul, a NCSOFT é uma desenvolvedora e publisher coreana. A biblioteca de IPs originais da empresa conta com títulos como Blade & Soul, Lineage e Guild Wars.

Redator em Experiência sob supervisão de Thiago Satiro.

Créditos da capa: Divulgação NCSOFT