A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14) o trailer oficial do filme O Fabricante de Lágrimas. Baseado no romance homônimo de Erin Doom, o longa foca na história de dois jovens órfãos que foram adotados pela mesma família. Porém, eles percebem que têm sentimentos inesperados e irresistíveis um pelo outro.

Confira o trailer:

Na história, que se passa entre as paredes de um orfanato, Nica (Caterina Ferioli) e Rigel (Simone Baldasseroni) cresceram com a lenda do Fabricante de Lágrimas: um misterioso artesão responsável pela criação dos medos e ansiedades. Porém, aos 17 anos, os dois são obrigados a deixar os contos de fadas para trás. Assim, eles precisam lidar com o amor que os separa e os une ao mesmo tempo.

Dirigido por Alessandro Genovesi, o longa tem o roteiro assinado por Erin Doom. A autora italiana, que utiliza um pseudônimo, começou a escrever no Wattpad. Atualmente, seu livro de estreia, ‘O Fabricante de Lágrimas’, é um best-seller na Itália e ganhou fãs pelo mundo.

Atualmente, várias histórias que surgiram da plataforma de escrita estão ganhando espaço nas telas. Algumas histórias surgiram a partir de fanfics criadas por fãs, como é o caso de After e Uma Ideia de Você.

Por fim, ‘O Fabricante de Lágrimas’ tem estreia prevista para o dia 04 de abril.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.