Os fãs de Only Murders in the Building foram surpreendidos nesta semana com duas fotos de Selena Gomez, em um vestido de noiva, acompanhada de Steve Martin em uma das imagens e na outra com Martin Short.

A publicação, feita na conta oficial da série, em parceria com a produtora Hulu, deixou todos ainda mais curiosos com as legendas “Pai da Noiva?” e “Pai da Noiva parte 2?”.

Ou seja: Mabel vai casar nessa temporada? Se sim, com quem?

Ainda, nos stories do Instagram, um dos autores da série, John Hoffmann compartilhou uma terceira foto dos bastidores, apresentando, novamente, Selena Gomez em seu vestido de noiva, lado a lado com Martin e Short.

Dessa forma, se as expectativas já estavam altas depois do teaser divulgado no início de março, agora, estão ainda maiores.

Ainda, vale ressaltar que foi neste mesmo teaser em que confirmaram a participação de Maryl Streep e Paul Rudd no elenco da nova temporada.

Por fim, apesar de toda a empolgação dada aos fãs, todos ainda se questionam: o que nos espera para a nova temporada de Only Murders in the Building?

Sobre Only Murders Building

Selena Gomez de noiva Only Murders in the Building

Com tons de comédia e cheia de mistérios, a série criada por Steve Martin e John Hoffman estreou em 2021.

Segue assim a sinopse:

Três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real, quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side.

O trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa então a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento em true crime para investigar o caso. No entanto, não demora muito para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e, logo, todos estão em perigo.

Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

Portanto, com duas temporadas e um terceira a caminho, Only Murders In The Building está disponível na Star+.

Por fim, para mais notícias e reviews de suas séries favoritas, fique de olho em nosso portal e na nossa pagina do Instagram.