O ator Paul Rudd foi confirmado no elenco da 3º temporada de Only Murders in the Building. Após sua aparição surpresa no final da segunda temporada, interpretando o personagem Ben Glenroy. Paul Rudd, conhecido por seus papéis em Homem-formiga e Homem-formiga e a Vespa, conquistou o público com sua rápida aparição.

Only Murders in the Building está disponível no Brasil no streaming Star+, disponibilizada pela Hulu. A série conta com os atores Steve Martin, Martin Short e a atriz e cantora Selena Gomez.

“Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.”

Paul Rudd
Imagem reprodução “Paul Rudd”

Em exclusiva ao Deadline, o co-criador da série comentou sobre a esolha do elenco: “Somos todos fãs dele. Mas também, Paul tem uma relação muito próxima com Martin Short e ele também fez um filme com Selena Gomez, e ela o adora. Mas o ponto alto é que Paul reverencia Steve Martin desde que ele era criança, então todas essas coisas se juntaram para esse grande pedido. Nós estávamos dizendo, existe algum mundo onde uma grande estrela de cinema poderia vir e fazer isso cinco minutos para o final da temporada? Mas o mais importante, quando chegarmos a filmar a terceira temporada, daqui a muitos, muitos meses, ele estaria disponível porque agora é um certo tipo de vítima dentro do nosso show? Precisamos ter tempo com ele; ele voltaria e brincaria conosco na terceira temporada? Deus ama Paul Rudd porque ele imediatamente disse sim.”

Por fim, ainda não há informações sobre a data de estreia da nova temporada. Only Murders in the Building recebeu 17 indicações ao Emmy 2022 por sua temporada de estreia e é um sucesso entre os fãs.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.