Recentemente, o canal do Youtube de Oshi no Ko publicou uma novidade: um teaser divulgando a 2ª temporada do anime. A animação tem estreia prevista para julho deste ano, com transmissão pela plataforma de streaming HIDIVE. Confira o trailer a seguir:

Oshi no Ko é uma adaptação do mangá homônimo que se iniciou em 2020 de Aka Akasaka e Mengo Yokoyari. Contudo, foi somente em 2023 que a primeira temporada foi ao ar, se tornando um grande sucesso. O anime possui Doga Kobo (Himouto! Umaru-chan) como estúdio de animação e distribuição pela Sentai Filmworks.

Por enquanto, sabe-se poucos detalhes sobre a segunda temporada prevista para julho. Uma delas, é que irão manter o estúdio e distribuidora. Além disso, a HIDIVIE fará a transmissão do anime que, infelizmente, encerrou suas atividades no Brasil. Porém, há uma probabilidade do anime ter legendas em português nos locais onde ainda opera assim como a primeira temporada.

Ademais, conforme apresentado no vídeo usado na divulgação do anime, o elenco de voz já foi confirmado. Dessa forma, conheça quem estará na dublagem dos personagens de destaque:

  • Uchiyama Koki (Meruem em Hunter x Hunter) como Himekawa Taiki;
  • Han Megumi (Gon em Hunter x Hunter) como Arima Kana;
  • Maeda Seiji (Tomomi Horyu em Try Knights) como Narushima Melt;
  • Iwami Manaka (Carmilla em Re:Zero) como Kurokawa Akane;
  • Otsuka Takeo (Jinshi em The Apothecary Diaries) como Aqua;
  • Kobayashi Yusuke (Senkuu em Dr. Stone) como Kamoshida Sakuya.

Por fim, enquanto a 2ª temporada de Oshi no Ko não estreia, é possível assistir a primeira na Amazon Prime. Fique com a sinopse do anime, caso ainda não o conheça:

O ginecologista e obstetra Gorou Amamiya é designado para ajudar a trazer os filhos de Ai Hoshino ao mundo, uma famosa ídolo pop que ele admira, sem que o público saiba. No entanto, na noite do parto da Ai, Gorou é assassinado por um stalker de Ai, e é reencarnado como Aquamarine Hoshino, filho de AI.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.