Uma das grandes colaborações até o momento deste ano é Overwatch 2 e Cowboy Bepop. Sendo assim, a parceria levará os principais personagens do anime para o jogo. Os visuais Lendários incluem Cassidy Spike Spiegel, Ashe Faye Valentine, Mauga Jet Black, Sombra Ed e Wreckingball Ein.

A colaboração entre Overwatch 2 e Cowboy Bepop apresenta um crescimento para expandir o universo do jogo. Além disso, é uma forma de homenagear um anime muito influente para diversas gerações. Bem como, também é uma forma de apresentar a lendária história, arte, animação e música da série de Cowboy Bebop.

Overwatch 2 e Cowboy Bepop
Foto: Seleção de agentes de Overwatch 2

Overwatch 2 e Cowboy Bepop

A colaboração entre os dois universos foi um acerto imenso das franquias, utilizar as skins para outros personagens ajudou a vivenciar um pouco do anime dentro dos jogos. A influência de alguns personagens deixa a dinâmica entre as séries de uma forma natural.

Sendo assim, podemos observar dentro do jogo uma maneira de ter a presença do anime, mas sem tirar a essência de Overwatch 2. A experiência de ouvir a trilha sonora do anime fez com que tudo fosse mais imersivo para os fãs, e utilizar os emotes do jogo como uma forma de trazer mais conteúdos do faroeste espacial.

O evento trouxe uma nova memória para quem adquiriu os personagens, e também deixou a sensação de poder se aventurar com eles durante as lutas. Overwatch 2 e Cowboy Bepop poderiam aumentar ainda mais os conteúdos para deixar os fãs das franquias ainda mais conectados.

Análise da colaboração

Um dos pontos cruciais entre essa parceria é poder observar personagens parecidos e poder conectar eles durante as batalhas. Sendo assim, os jogadores não vão somente utilizar as skinks e mexer nos emotes dos personagens, mas vão poder ter uma visão de cada um deles dentro do jogo.

Além disso, os personagens de Overwatch 2 caíram como uma luva para os personagens do anime. Com isso, os fãs podem ter uma experiência muito maior com cada um deles, e também dar a sensação de estar controlando seus os personagens de Cowboy Bepop.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.