Se você ama comédia romântica não vai deixar essa passar batido! Com um enredo no mínimo diferente, Jiisan Baasan Wakagaeru promete derreter seu coração: o anime conta a história de um casal de idosos que acabam rejuvenescendo. Confira o trailer:

Conforme mostrado no teaser acima, o anime acompanha a história de um simpático casal de senhores que certo dia acordam jovens novamente. O vovô se chama Shozo, enquanto a vovó é a Ine. Com a oportunidade que eles têm, com certeza farão de tudo para aproveitar cada segundo.

A comédia romântica estreia em abril e é uma adaptação do mangá de Kagiri Araido. Primeiramente, a obra começou a ser publicada nas contas pessoais do autor, no X (Twitter na época) e no pixiv ambos em 2019. No ano seguinte, a história passou a ter mídia física e, atualmente, conta com 7 volumes.

Jiisan Baasan Wakagaeru está sendo produzido pelo estúdio GEKKOU (TenPuru) com a direção de Masayoshi Nishida (Allison & Lillia). Além disso, Yukie Sugawara (Dead Mount Death Play) está responsável pelo roteiro, enquanto Nagisa Takahashi (TenPuru) pelo design de personagens.

Ademais, já temos a confirmação dos dubladores:

  • Shin-ichiro Miki (Nighteye em Boku no Hero Academia) como Shozo/Vovô;
  • Mamiko Noto (Mavis em Fairy Tail) como Ine/Vovó;
  • Shiori Mikami (Historia em Shingeki no Kyojin) como Mino;
  • Nao Toyama (Ruka em Rent a Girlfriend) como Shiori.

Por fim, com a aproximação da data de estreia (7 de abril na Crunchyroll) e a fim de deixar os espectadores no hype, a KADOKAWA publicou em seu canal do YouTube a abertura da adaptação. A opening conta com a música Kimi ga Jiichan Atashi ga Obaachan’ na voz da cantora japonesa Koresawa. Sem mais delongas, fiquem com a canção:


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.