“Pânico 7” confirmou o retorno de mais um nome do elenco, o ator Mason Gooding estará de volta na sequência como Chad Meeks Martin, segundo informações exclusives de Variety.
Dessa forma, a notícia do retorno de Gooding chega depois que o filme passou adiamentos na produção, revisões criativas e mudanças no elenco. O personagem de Gooding é sobrinho de um dos personagens mais queridos dos primeiros filmes da franquia Pânico, Randy Meeks. Randy era uma espécie de nerd dos filmes de terror e rendeu cenas icônicas e muito alívio cômico.
Algo que a produção das sequências mais atuais tentou manter ao trazer Chad e Mindy Meeks-Martin, os gêmeos sobrinhos de Randy que formam uma dupla do gêmeo engraçado e a gêmea nerd.
Além, de Gooding, Neve Campbell anunciou que voltaria para “Pânico 7” após deixar o elenco no sexto filme devido a uma disputa salarial. Portanto, junto ao retorno de Campbell, o filme marcará a primeira vez de Kevin Williamson dirigindo um filme “Pânico”. Williamson escreveu o roteiro do primeiro “Pânico” em 1996. Entretanto, ele assumiu o cargo de diretor do último episódio depois que Christopher Landon saiu do projeto.
Leia também: Remake de Psicopata Americano terá Austin Butler como Patrick Bateman
O que sabemos até agora sobre Pânico 7
“Pânico 7” passou por diversas polêmicas, umas das primeiras vieram após os ataques de Israel em Gaza. Isso ocorreu quando a atriz, Melissa Barrera, se pronunciou sobre os ataques, o que causou sua demissão da produção. Assim, a produção perdeu outra final girl, já que Barrera assumiu o protagonismo, após a saída de Campbell.
No entanto, após a demissão de Barrera, o sétimo filme da franquia sofreu nova baixa, quando a atriz Jenna Ortega também deixou a produção, isso devido ao desencontro de agendas com o retorno de Wednesday. Além das atrizes, os diretores, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett responsáveis pelo sexto filme da saga, deixaram o projeto. Por sua vez, Christopher Landon, assumiu a cadeira de diretor, porém também deixou o projeto.
Agora, com direção de Kevin Williamson, Pânico 7 retomará os ataques a Sidney Prescott que deve encontrar velhos conhecidos, como Gale Weathers e, segundo rumores, Mark Kincaid, o detetive de homicídios interpretado por Patrick Dempsey em Pânico 3. Isso dá indícios de que veremos mais da família de Prescott e um pouco mais sobre seu passado. Fatos não abordados diretamete no quinto filme.
Apesar das possibilidades, ainda não existem muitas informações sobre os caminhos da produção, já que Dempsey, ainda não foi confirmado, mas assumiu estar conversando com os produtores. Outro nome esperado é Courtney Cox, que poderá voltar, a única do elenco a estar em todos os filmes da franquia.
Por fim, “Pânico 7” tem data prevista para estrear em 27 de fevereiro de 2026.
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.