Por que tudo tem que chegar ao fim? A indagação está no título do trailer e dita pelos personagens de “Para Sempre Minha”

Nesta segunda-feira a produtora responsável pelo terror de Osgood Perkins divulgou o trailer, nele é possível ter um vislumbre da experiência que o filme, “Para Sempre Minha” pode proporcionar. O Diretor do longa, é especialista em criar mistério e desconforto em seus filmes, e isso não foi diferente no trailer.

Com cenas com poucos elementos, mas uma trilha sonora de arrepiar, o trailer carrega um mistério, no ar, nas próprias fala dos personagens e claro aspectos sinistros em algumas cenas. Existem também alguns detalhes que para os observadores não passou despercebido.

Estrelam a produção Tatiana Maslany (“She Hulk”) e Rossif Sutherland (Possessor). Claire Friesen, Birkett Turton e Erin Boyes e completam o elenco.

O longa tem roteiro de Nick Leopard, que conta com ‘Animais Perigosos’ em seu currículo.

Confira trailer:

Trailer em inglês do filme Para Sempre Minha (Keeper)

Sobre o trailer de “Para Sempre Minha”

Pelo trailer podemos ver a história contata por duas pessoas, duas visões e cabe a quem assiste descobrir quem não o que diz ser? Um casal parecendo externamente apaixonado, mas os pensamentos escondem alguma coisa. Em primeiro lugar, pode-se notar que o nome da mulher Liz (Tatiana Maslany) possui aspas, será intencional? Ou será apenas por ser abreviação do nome Elizabeth? Já o nome do homem, Malcom, foi escrito normalmente sem marcações, será que isso é algum tipo de pista? Em segundo, podemos ver uma mulher misteriosa que aparece nas duas partes do trailer, em aspectos diferentes, mas igualmente assustador.

Mão desenhando rosto de mulheres em folha de papel
Cena do trailer de “Para Sempre Minha” Crédito: Reprodução

“Para Sempre Minha” com toda certeza, é mais uma viagem assustadora da mente de Perkins, que já conquistou o público em Longlegs: Vínculo Mortal e o mais recente “O Macaco”.

Por fim, “Para Sempre Minha” chega aos cinemas em 14 de novembro de 2025 com distribuição no Brasil pela Paris Filmes.