A Paulinas Editora prepara seu acervo para participar da 1ª Bienal do Livro do Pantanal, que acontece de 4 a 12 de outubro de 2025 em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul. A editora, que é uma das maiores voltadas para o público católico, também leva obras com temas voltados para o estado sede do evento.
Um exemplo são os livros sobre São Carlo Acutis, cujo primeiro milagre confirmado aconteceu em Campo Grande. Além disso, a editora leva obras de Manoel de Barros, folclore do Centro-Oeste e temática indígena. Um dos destaques da Paulinas será a tarde de autógrafos com a Irmã Ivonete Kurten que fará um bate-papo apresentando seu livro “Experimentei Deus”.
Leia também: Bienal do Livro de Alagoas 2025 celebra ligação Brasil-África
Sobre o evento

A Bienal do Livro do Pantanal será a primeira edição da Bienal realizada no estado do Mato Grosso do Sul. Além de autores nacionais e sul-mato-grossenses, o evento, que acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, tem uma programação para o público de todas as idades. As atrações incluem rodas de conversa, oficinas e um concurso de crônica, conto, poesia e HQ.
══════════════════════════════════════════════
📲 Entre no canal do WhatsApp
e receba novidades direto no seu celular e
Siga o Geekpop News no Instagram
e acompanhe conteúdos exclusivos.