Pecadores, um dos melhores filmes de terror de 2025 e sucesso de bilheterias chegará ao catálogo da HBO Max em julho. A produção é estrelada por Michael B. Jordan.

O filme, do diretor Ryan Coogler, responsável pelas franquias “Pantera Negra” e “Creed” acontece nos anos 1930. O filme conta a história de irmãos gêmeos, que retornam à sua cidade natal no sul dos Estados Unidos para recomeçarem suas vidas. Entretanto, os gêmeos percebem que um grande mal os aguarda no local.

Surpreendentemente, “Pecadores” (Sinners) foge dos clichês dos filmes de terror e traz uma nova perspectiva para o expectador. É um filme histórico, com uma trama bem interessante e que em determinado momento acontece algo que aterroriza e transforma a produção em uma batalha sangrenta pela vida.

A direção, roteiro e produção é de Ryan Coogler. Além de Jordan, o filme possui um elenco de peso. Dentre os atores estão Hailee Steinfeld (Bumblebee, Bravura Indômita), Jack O’Connell (Ferrari), Wunmi Mosaku (série Passenger), Jayme Lawson (A Mulher Rei), Omar Benson Miller (série True Lies) e Delroy Lindo). 

LEIA TAMBÉM: Crítica | “Pecadores” traz terror com blues, vampiros e Ku Klux Klan

A história de “Pecadores”

O filme acontece em Mississippi, 1932. A primeira cena é com Sammie (Miles Caton) entrando na igreja de seu pai, durante o dia, segurando o braço da guitarra quebrado e o rosto cheio de cicatrizes. Esse início já desperta a curiosidade do espectador e o prende até o final para saber o que ocasionou aquela cena. Durante essa cena, temos flashbacks rápidos, sugerindo o que ocorreu no dia anterior.

Logo em seguida, temos um corte voltando ao dia anterior com o pai de Sammie, Jedidiah (Saul Williams), repreendendo-o por tocar blues em uma boate de má reputação. De forma profética, Jedidiah avisa a Sammie “Continue dançando com o Diabo, um dia ele vai te seguir até em casa”.

Logo em seguida temos a introdução dos personagens gêmeos Fumaça e Fuligem (Michael B. Jordan). Eles chegam à cidade, de volta de uma vida de gangsteres em Chicago, onde pareceram ter enganado muitas pessoas por lá. Já dá para perceber que os dois estão sempre envolvidos em confusões. Algo que nos primeiros minutos de filme já se comprova.

O plano de Fumaça e Fuligem é abrir seu próprio bar num celeiro velho e decadente comprado de um sujeito branco totalmente racista e desprezível. No entanto, eles não perdem tempo e andam pela cidade, para reunir os funcionários para administrar o bar e diversas coisas vão acontecendo durante a noite…

Por fim, Pecadores estreia no dia 4 de julho no HBO Max.