Com menos de um mês para a estreia do especial de 30 anos de Power Rangers, Power Rangers: Once and Always ganha seu primeiro trailer oficial.

O trailer teve seu lançamento oficial nesta madrugada e nos apresenta a trama do Power Rangers: Once and Always. Além de reunir o elenco clássico da série, o especial nos apresentará filha de Trini, Minh Kwan.

Leiam também:

Power Rangers: Once and Always | O especial de 30 anos da franquia

Confira o trailer aqui:

Como podemos notar, o especial de 30 anos vai trazer de volta uma versão robótica de Rita Repulsa. Uma Rita Repulsa que matou a Ranger Amarela, Trini. Além disso, a vilã possui um plano de retornar no tempo e matar os Rangers, antes de serem recrutados por Zordon, com seu portal do tempo.

Zack e Billy parecem muito preocupados com as atitudes de Rita, já que ela causou muita dor a Minh e não querem que outros passem por isso. Entretanto, apenas os dois não são o bastante para acabar com os planos de Rita, então só resta recrutar alguns antigos amigos e alados.

Quando Alpha vai recrutar alguns Rangers é possível os nomes Reefside, Astro Megaship e Turtle Cove, cidades lares das equipes de Power Rangers Dino Trovão, Espaço e Força Animal, respectivamente. Os Rangers recrutados são Rocky e Kat, os segundos Rangers Vermelho e Rosa, de Mighty Morphin Power Rangers.

Power Rangers: Once and Always | Netflix divulga trailer oficial;
Rocky, Zack, Billy e Kat.
Foto: Hasbro/eOne

Além disso, o especial vai contar com os retornos de Aisha e Adam, os segundos Rangers Amarela e Preto de Mighty Morphin. Mas, ao que parece não participarão como Power Rangers de fato, bem como apresentam um uniforme com a sigla S.P.A. Ainda não temos informações sobre o que significa esta sigla, mas muitas teorias apontam para um Super Patrulha Alpha.

Bem como, teremos a novidade de dois novos generais auxiliando a Rita Robô e também, contará com os clássicos bonecos de massa. E claro, o retorno da equipe a Alameda dos Anjos para acabar com os planos dos vilões.

Pontos a ressaltar do especial:

  • Power Rangers: Once and Always, não será um filme. Mas um especial de longa duração, 55 minutos;
  • O especial não é feito pela Netflix. A realização fica por conta da Hasbro/eOne, a Netflix apenas estará distribuindo;
  • Teremos os dubladores clássicos brasileiros, retornando nos seus papéis neste especial;
  • Austin St. John, o Jason, não pôde reprisar seu papel devido aos seus problemas com a justiça. Não podendo sair do país e assim, não participando do especial. Jason David Frank, o Tommy, recusou a participação no especial ainda em vida. Já Amy Jo Johnson, a Kimberly, recusou a participação por problemas com o cachê;
  • Power Rangers: Once and Always foi planejado como um especial para a Thuy Trang, Trini a primeira Ranger Amarela. Por isso, teremos como participação a sua filha, Minh Kwan. Provavelmente haverá menções ao Jason David Frank, talvez nos créditos finais. Por conta do especial ter sido gravado antes de sua morte;
  • O especial será canônico. Portanto, os eventos que ocorrerem aqui fazem parte da linha cronológica que existe desde os anos 90.
Power Rangers: Once and Always | Netflix divulga trailer oficial;
Billy, Zack e Minh Kwan
Foto: Hasbro/eOne

Power Rangers: Once and Always estreia 19 de abril na Netflix, com estreia mundial. Sendo este o início das comemorações de 30 anos da franquia.

Por fim, se quiser saber mais notícias sobre o mundo dos Power Rangers, fique ligado aqui no portal, e nos siga também no Instagram. E além disso estamos inaugurando nosso canal no Telegram (https://t.me/geekpopnews).


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.