O clássico de William Shakespeare ‘Romeu e Julieta’ ganhará uma nova versão nos palcos da Broadway com Rachel Zegler e Kit Connor como protagonistas. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (16), no entanto, ainda não foram reveladas mais informações sobre o elenco.

A peça terá direção do vencedor do Tony Sam Gold. A trilha sonora será de Jack Antonoff, mais conhecido por trabalhar com grandes artistas, como Taylor Swift e Lana Del Rey, e vencedor do Grammy de Produtor do Ano por três anos consecutivos. Enquanto isso, a direção de movimento fica por conta da também vencedora do Tony, Sonya Tayeh.

“Com as eleições presidenciais [nos Estados Unidos] chegando em novembro, tive vontade de fazer um show neste outono que celebrasse a juventude e a esperança, e liberasse a raiva que os jovens sentem em relação ao mundo que estão herdando”, é o que disse o diretor sobre a peça.

Os ingressos entram a venda em maio, no site oficial da Broadway. Confira a sinopse oficial: “Os jovens estão f******. Deixados à própria sorte no mundo de fins violentos de seus pais, um par impulsivo de amantes infelizes corre em direção ao seu destino inevitável. A intoxicação inebriante da paixão rapidamente se transforma em um caos brutal que só pode terminar de uma maneira.”

Rachel Zegler protagonizou recentemente o sucesso de bilheteria A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, da franquia Jogos Vorazes, e também é conhecida por estrelar filmes como ‘Amor, Sublime Amor’ e o futuro live-action de ‘Branca de Neve‘ da Disney. Enquanto isso, Kit Connor vem fazendo bastante sucesso como um dos protagonistas da série da Netflix ‘Heartstopper‘.

Vale lembrar que a produção não possui relação com outra adaptação do clássico para as telas estrelando Tom Holland e Francesca Amewudah-Rivers.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.