As musicas de animes são inesquecíveis para os fãs de animação, assim nada melhor que uma sinfonia de anime. Sendo assim, A OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo preparou uma seleção de músicas que irão encantar a todos os fãs de animações.

Entre quinta (18/abr) e domingo (21/abr), a Osesp e os Coros Acadêmico, Juvenil e Infantil apresentam na Sala São Paulo mais uma edição de um projeto que é digno de tapete vermelho – além de muito divertido. Em Sinfonia de Anime, nossos músicos irão interpretar composições feitas para animações japonesas clássicas como A Viagem de ChihiroMeu Amigo TotoroDragon BallPokémonNarutoCavaleiros do ZodíacoInuYashaSailor MoonDemon Slayer e Fullmetal Alchemist, entre outras.

osesp sinfonia anime
Imagem: Íris Zanetti
Osesp e Wagner Polistchuk 1

Junto a eles, estará o cantor Ricardo Cruz, veterano nas anime songs, o único estrangeiro do supergrupo japonês JAM Project, celebrada banda desse gênero musical. Responsável por criar uma das icônicas aberturas do anime One Pouch Man e a nostálgica abertura brasileira de Hunter x Hunter, transmitida na Rede Tv nos anos 2000.

Completando o time, teremos a Lisa Guerra, Apresentadora e psicóloga apaixonada pelo mundo geek, Lisa tem sido uma voz influente desde 2020. Ela cria conteúdos dedicados a promover o diálogo sobre saúde mental e ciência de forma acessível e inspiradora para o público jovem por meio de análises de animes, games e da cultura pop em geral. Ela está presente nas principais plataformas digitais — YouTube, Instagram e TikTok, somando uma comunidade de quase meio milhão de pessoas.

Por fim, a apresentação do dia 19 de Abril terá transmissão no Youtube. Então mesmo se não conseguir ingressos, fique trnaquilo pois ainda poderá prestigiar esse grandioso momento.

SERVIÇO

18 de abril, quinta-feira, às 20h30
19 de abril, sexta-feira, às 20h30 (Concerto Digital)
20 de abril, sábado, às 16h30
21 de abril, domingo, às 18h00Endereço: Sala São Paulo | Praça Júlio Prestes, 16
Taxa de ocupação limite: 1.484 lugares 
Recomendação etária: 7 anos


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.