A história de Drácula é super conhecida, mas você conhece a história de Renfield (Nicholas Hoult), o ajudante torturado do chefe mais narcisista da história, Drácula?

Nessa nova história moderna que vai contar a história do servo mais legal de Conde Drácula (Nicholas Cage). Renfield é obrigado a encontrar as presas de seu mestre e cumprir todas as suas ordens, não importando to quanto ele seja maltratado. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para ver se há uma vida fora da sombra do Príncipe das Trevas.

Com direção de Chris McKay (The Tomorrow War, The LEGO Batman Movie) à partir de um roteiro de Ryan Ridley (Ghosted series, Rick & Morty series). Além disso, o filme é baseado em uma ideia original do criador de The Walking Dead e Invincible, Robert Kirkman.

Co-estrelado por Awkwafina, Ben Schwartz e Adrian Martinez, além do vencedor do Emmy e indicado ao Oscar® Shohreh Aghdashloo (Casa de Saddam, Casa de Areia e Névoa). O filme estreia dia 14 de Abril nos cinemas americanos.

Renfield Nicholas Hoult
Universal Pictures