O best-seller do The New York Times que conquistou uma infinidade de fãs pelo mundo, “Os Seis Grous”, terá sua continuação lançada no Brasil. Escrito por Elizabeth Lim, o final da duologia, “A Promessa do Dragão”, reconta o clássico dos Irmãos Grimm, misturando elementos da mitologia asiática.

A Promessa do Dragão chega ao Brasil pela Plataforma21 e narra a continuação da trama “Os Seis Grous”, prometendo mais uma trama fantástica de tirar o fôlego.

O best-seller: Os Seis Grous

best-seller é uma releitura do clássico dos Irmãos Grimm com elementos da cultura asiática
Reprodução: imagem capa do livro Os Seis Grous / VR Editora – Plataforma21

O livro “Os Seis Grous” conta a história de Shiori, a única princesa do reino de Kiata, que possui poderes mágicos. Durante sua cerimônia de noivado, ela perde o controle de seus poderes e é banida pelo feitiço de sua madrasta feiticeira. Seus irmãos são transformados em grous e Shiori é alertada para não revelar o feitiço, pois a cada palavra um de seus irmãos morrerá.

Em sua jornada para quebrar o feitiço e salvar seus irmãos, Shiori descobre uma conspiração pelo trono do reino. Somente ela pode trazer a paz ao reino outra vez.

O livro narra um universo fantástico, reunindo elementos da cultura oriental e o clássico “Os seis cisnes” dos Irmãos Grimm.

A Promessa do Dragão

A Promessa do Dragão, best-seller que reconta o clássico dos Irmãos Grimm
Reprodução: imagem capa do livro A Promessa do Dragão / VR Editora – Plataforma21

Neste último livro da série, a princesa Shiori se comprometeu com sua madrasta a devolver a pérola do dragão a seu legítimo dono. Contudo, ela embarca em uma jornada intrépida, mas repleta de perigos. À medida que enfrenta obstáculos diversos, que incluem criaturas temíveis como dragões, humanos hostis e demônios perigosos, Shiori descobre que a pérola em questão pode ser tanto uma benção quanto uma maldição.

Além disso, a personagem principal precisa lidar com suas habilidades mágicas proibidas enquanto tenta proteger a integridade de sua família contra os inimigos que ameaçam aniquilá-los. a alcançar seus objetivos,

Sobre a autora

Reprodução: divulgação|VR Editora – Plataforma21

Elizabeth Lim cresceu na Califórnia (EUA), nos arredores da Baía de São Francisco, onde foi imersa em contos de fadas, mitos e canções, sendo nutrida por essas narrativas diariamente. Posteriormente, a escritora graduou-se nas universidades americanas de Harvard e Juilliard, acumulando um vasto repertório acadêmico. Antes de se aventurar no mundo literário, Elizabeth trabalhou como compositora musical de filmes e jogos de videogame, aproveitando sua paixão pelo piano para se inspirar e desenvolver as melhores ideias para suas histórias.

Atualmente, a autora reside na cidade de Nova York com o marido e suas duas filhas. Através de sua vivência, ela adquiriu habilidades únicas e um vasto conhecimento em sua área de atuação, o que lhe permitiu desenvolver uma escrita detalhada e fascinante. Assim, Elizabeth continua a criar mundos imaginários e personagens marcantes que inspiram seus leitores e encantam a todos com sua prosa habilidosa.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.