A Dreamworks, estúdio responsável por Sherek está lançando seu novo filme, Ruby Marinho – Monstro Adolescente que ganha trailer inédito.

A história mergulha nas águas turbulentas do ensino médio com uma comédia de ação hilária e sincera sobre uma adolescente tímida que descobre que faz parte de uma lendária linhagem real de míticos krakens do mar e que seu destino, nas profundezas dos oceanos, é maior do que ela jamais sonhou.

Iremos acompanhar Ruby Gillman, que vai ganhar a voz de Lana Condor, a adolescente está em uma fase complicada na escola, tentando se adaptar e se encaixar. Ela é mentora nas aulas de matemática para seu crush, o skatista Ralph Breaks. Porém, Ralph na verdade só a enxerga como professora, e ela não tem possibilidade de conhecer mais garotos por conta da sua mãe super protetora.

LEIA TAMBÉM: Trailer de A Pequena Sereia é divulgado durante o Oscar

Claro que uma adolescente não ia ficar sem quebrar uma regra, e é ai que ela descobri o maior segredo de todos. Ela é descendente direta das rainhas guerreiras Kraken e está destinada a herdar o trono de sua avó, uma Rainha Guerreira dos Sete Mares.

O filme ainda não tem data de estreia.

Ruby Marinho - Monstro Adolescente

Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.