A autora Sarah J Maas finalmente anunciou a data de lançamento e o título do novo livro da série Crescent City. Intitulado House of Flame and Shadow (Cidade de Chama e Sombra, em tradução livre).

O lançamento do novo livro está previsto para o dia 30 de janeiro de 2024, porém, ainda não há informações sobre a data de lançamento no Brasil pela editora Galera Record, responsável pela publicação dos dois primeiros livros da série.

Além disso, a autora ainda deixou os fãs com gostinho de quero mais, dizendo que mais novidades estavam por vir, incluindo informações sobre edições especiais.

Humm, o que será que vem por aí??

Série Crescent City

Crescent City, ou Cidade da Lua Crescente, em português, é uma saga de livros de fantasia para adultos que conta a história de Bryce Quinlan. A trama gira em torno da busca de Bryce por vingança pela morte de seus amigos, enquanto ela constantemente se esforça para proteger sua cidade vibrante. A série atualmente conta com dois livros publicados: Casa de Terra e Sangue, lançado em 2020, e Casa de Céu e Sopro, lançado em 2022.

livros sarah j maas
Foto: Grupo Editorial Record

Sarah J Maas é uma autora mundialmente conhecida por suas sagas de fantasia altamente aclamadas, como “Trono de Vidro” e “Corte de Espinhos e Rosas”. Suas histórias apresentam uma abordagem adulta e incluem cenas íntimas que exploram temas considerados tabus. Por três anos consecutivos, ela foi vencedora do prêmio Goodreads Choice Awards, uma das maiores premiações literárias da atualidade, na categoria de Melhor Fantasia e Ficção Científica Young Adult.

Apesar de sua aclamação, as obras de Sarah J Maas são conhecidas por serem extensas e volumosas. Na verdade, o conjunto de suas obras já ultrapassa a impressionante marca de 7 mil páginas. Será que ela conseguirá superar seus próprios limites e criar outra obra-prima com uma quantidade ainda maior de páginas? Teremos que aguardar até 30 de janeiro de 2024 para saber!


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.