Respire fundo, pois a Netflix liberou nesta terça-feira (21), um teaser arrepiante da segunda temporada da série de fantasia Sweet Tooth.

A série foi um sucesso na época do lançamento, ficando entre as top 10 séries mais assistidas da Netflix. O público brasileiro gostou da série, e aguarda ansiosamente pelo retorno de Gus (Christian Convery) e seus amigos.

Agora, o novo teaser apresenta uma nova temporada de Sweet Tooth será agitada. O menino-cervo e seus companheiros híbridos estão sendo aprisionados pelos Últimos Homens. No entanto, Gus aceita ajudar o Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar) para proteger seus amigos. Assim, ele inicia uma jornada sombria às suas origens.

Então se prepare e confira o novo e arrepiante teaser abaixo:

Portanto, muitas coisas vão acontecer nessa temporada. Veremos que as revelações do passado ameaçam a possibilidade de redenção no presente, Sendo assim, Gus e sua família encontram-se em rota de colisão com o General Abbot (Neil Sandilands) e as forças do mal que procuram eliminá-los de uma vez por todas.

Sobre Sweet Tooth

A série é baseada na HQ homônima da DC, escrita por Jeff Lemir e foi adaptada para a Netflix com produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey,

A história gira em torno de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais, a qual trata-se do resultado de uma série de mutações que aconteceram depois do “Grande Colapso“, quando um misterioso e mortal vírus espalhou o caos pelo mundo.

Assim, diante a este cenário, Gus resolve sair de seu isolamento e parte em busca da desaparecida mãe, desafiando o caos e os perigos do novo mundo, ao lado do novo e grande amigo, Tommy Jepperd (Nonso Anozie).

Aliás, vale lembrar que a segunda temporada estreia dia 27 de abril, com oito episódios. Até lá, você pode assistir a primeira temporada na Netflix.

Segunda temporada de Sweet Tooth.
Reprodução: Netflix

Por fim, se quiser saber mais notícias o mundo geek e pop, fique ligado aqui no portal, e nos siga também no Instagram.