A Crunchyroll participou do evento La Mole, na Cidade do México, que aconteceu no último final de semana. Durante o evento ocorreu os anúncios de seus novos animes que chegarão a plataforma nas próximas temporadas.

O evento La Mole é uma dos maiores eventos de cultura pop do México, durante a realização deste ano a Crunchyroll aproveitou para realizar o anúncio de seus novos animes, programados para as temporadas de 2023. Entre os títulos anunciados, estão KONOSUBA – An Explosion on This Wonderful World!, a série de ação e fantasia KamiKatsu: Working for God in a Godless World; e a comédia romântica TenPuru.

Entretanto, as datas de estreia das séries acabou não sendo divulgadas e todas tem previsão para chegar em abril, na plataforma. Menos TenPuru, que segue com a previsão para algum momento de 2023.

KONOSUBA – An Explosion on This Wonderful World!

Crunchyroll anuncia novos animes que chegarão à plataforma;
KONOSUBA - An Explosion on This Wonderful World!
Divulgação: Crunchyroll

A série spin-off de KONOSUBA -God’s blessing on this wonderful world!-, com a previsão para abril 2023.

Sinopse:Uma jovem maga vai fazer de tudo para aprender e dominar o feitiço que a salvou. Megumin, a Grande Gênia do Clã da Magia Escarlate, escolheu se dedicar aos estudos da poderosa magia que seu misterioso benfeitor usou. Até o dia em que sua irmã mais nova encontra, na floresta, um gato preto que pode ser a chave para o despertar de um Deus das Trevas.

A série KONOSUBA -God’s blessing on this wonderful world!- pode ser conferida aqui.

Confira o trailer aqui:

KamiKatsu: Atividades Divinas em um Mundo sem Deuses (KamiKatsu: Working for God in a Godless World)

Crunchyroll anuncia novos animes que chegarão à plataforma;
KamiKatsu: Atividades Divinas em um Mundo sem Deuses (KamiKatsu: Working for God in a Godless World)
Divulgação: Crunchyroll

A série está programada para abril, mas sem uma data exata ainda.

Sinopse:Yukito é o filho do líder de um culto e sua vida gira em torno da misteriosa deusa Mitama. Até o dia em que ele morre num ritual. Para sua surpresa, Yukito renasce num mundo sem deuses, onde a vida e a morte são decididas por ordem do Império. Quando Yukito decide lutar para proteger a pequena vila onde nasceu, alguém de sua vida passada aparece para ajudá-lo.

Confira o trailer aqui:

TenPuru

Crunchyroll anuncia novos animes que chegarão à plataforma;
TenPuru
Divulgação: Crunchyroll

O anime não possui uma data e nem mês concreto para sua estreia, sendo apenas divulgado para algum momento de 2023.

Sinopse:Akemitsu Akagami mergulhou numa rotina de trabalho e estudos para se distanciar da família, formada por trambiqueiros mulherengos. Um dia, ele se apaixona por uma jovem chamada Yuzuki Aoba, e é subitamente inundado por “desejos mundanos”. Para coibir seus próprios genes e levar uma vida mais “pura”, ele se torna monge de um templo. Mas, logo percebe que aquele templo não passa de um convento cheio de mulheres. E assim começa esta comédia romântica sobre a vida de trigêmeas adoráveis e duas aproveitadoras.

Confira o trailer:

Além disso, durante o evento a Crunchyroll exibiu trechos de A Galaxy Next Door, comédia sobre a família de um mangaká. Bem como, Skip & Loafer, comédia romântica e My Home Herothriller policial. Contudo, todos estes anúncios realizados pela Crunchyroll, os novos animes não possuem uma data certa de estreia e assim sendo apenas programados para as temporadas futuras.

Por fim, se quiser saber mais notícias sobre animes e mangás, fique ligado aqui no portal, e nos siga também no Instagram. E além disso estamos inaugurando nosso canal no Telegram (https://t.me/geekpopnews).