Na madrugada desta sexta-feira (7), Taylor Swift anunciou a tracklist completa de Midnights. Há algumas semanas, a cantora estava postando em suas redes sociais a série Midnight Mayhems With Me, onde a cada vídeo ela divulgava o título de uma faixa sorteada. No entanto, na noite de ontem, ela terminou de divulgar todos os nomes que faltavam em uma espécie de maratona.

O álbum, que será lançado no dia 21 de outubro, foi anunciado pela cantora durante o VMAs 2022. Assim, ao contrário do que muitos especulavam, seu próximo trabalho não será uma regravação, e sim um disco com com faixas inéditas.

De acordo com Taylor Swift, Midnights será composto por 13 faixas, escritas durante noites que passou em claro espalhadas pela sua vida. Então, para finalizar com chave de ouro o anúncio dos títulos, ela revelou que a faixa de número 4, Snow On The Beach, será uma colaboração com Lana Del Rey. O feat já era uma especulação antiga dos fãs das cantoras, que demonstraram grande empolgação e expectativa para o lançamento da música.

@taylorswift

Our LAST EPISODE! The season finale of Midnights Mayhem with Me, with QUITE the twist of an ending… #TSmidnighTS #SwiftTok #MidnightsMayhemWithMe

♬ Midnight Mayhem episode 13 – Taylor Swift

Com isso, a tracklist completa de Midnights ficou assim:

  1. Lavender Haze
  2. Maroon
  3. Anti-Hero
  4. Snow on the Beach (featuring Lana Del Rey)
  5. You’re on Your Own, Kid
  6. Midnight Rain
  7. Question…?
  8. Vigilante Shit
  9. Bejeweled
  10. Labyrinth
  11. Karma
  12. Sweet Nothing
  13. Mastermind

Além disso, os fãs ficaram atentos com a faixa de número 11, intitulada Karma. Isso porque há muitos anos, existe a teoria de que este seria o título de um álbum “descartado” da artista, que deveria ter sido lançado após ‘1989’. No entanto, a teoria nunca foi confirmada.

Midnights estará disponível em todas as plataformas no dia 21 de outubro.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.