Você é apaixonado por cultura geek e gosta de escrever sobre games, filmes, séries ou animes? Então essa é a sua chance de fazer parte do portal Geek Pop News, um site dedicado a trazer as últimas novidades do mundo nerd. Estamos com vagas abertas para colaboradores que queiram produzir conteúdo de qualidade e se divertir ao mesmo tempo.

Para se candidatar, você precisa ter disponibilidade de escrever pelo menos dois dias na semana, ter uma boa escrita e conhecimento sobre os temas que vai abordar. Não é necessário ter experiência prévia, mas se você for estudante de jornalismo, essa é uma ótima oportunidade de criar um portfólio, aprender com uma redação profissional e fazer networking.

Lembrando que é uma vaga voluntária, pois o projeto ainda não tem renda. Mas no site nós explicamos algumas vantagens e benefícios de ser parte do portal!

 Área de ANIMES e MANGÁS  – Responsável por trazer conteúdos como notícias, críticas, listas, trailers, etc. É importante ter disponibilidade para fazer reviews de produções recomendadas ou enviadas.

– Área de GAMES – Responsável por trazer conteúdos como notícias, críticas, listas, lançamentos, promoções, etc. É importante ter disponibilidade para participar e/ou assistir aos eventos da área e testar jogos quando enviados pelas produtoras ou próprios.

– Área de FILMES E SÉRIES – Responsável por trazer conteúdos como notícias, críticas, listas, lançamentos, promoções, etc. É importante ter disponibilidade para participar e/ou assistir aos eventos da área e testar jogos quando enviados pelas produtoras ou próprios.

– Área de LIVROS – Responsável por trazer conteúdos como notícias, críticas, listas, lançamentos, promoções, etc. É importante ter disponibilidade para participar e/ou assistir aos eventos da área e ler livros quando enviados pelas produtoras ou próprios. Para participar e/ou assistir aos eventos da área.

– Área de Música – Responsável por trazer conteúdos como Review de álbum, listas, lançamentos, promoções, etc. É importante ter disponibilidade para participar e/ou assistir aos eventos da área e ler livros quando enviados pelas produtoras ou próprios. Para participar e/ou assistir aos eventos da área .

 Os requisitos são:

– Ter mais de 18 anos;
Estar ciente de que a vaga é para colaboração voluntária. 
– Gostar de produzir conteúdo, escrever e ter boas habilidades em redação.
– Ter conhecimentos básicos em edição de imagem – pode ser qualquer programa ou aplicativo, preferencialmente CANVA, GIMPY ou PHOTOSHOP.
– Você precisa ter disponibilidade de colaborar com o projeto dentro das suas possibilidades. 
– Você precisa ter acesso a internet e ter ao menos uma rede social entre estas (Instagram, Twitter, Facebook, Linkedin), e precisa ter Whatsapp ou Telegram e acessa-los com frequência.

Alguns motivos para fazer parte da nossa equipe:

  • Ter seu conteúdo visto por milhares de pessoas de todo o Brasil;
  • Fazer parte de um seleto grupo de redatores e colunistas de um veículo de qualidade e reconhecido;
  • Conhecer pessoas do mesmo nicho tendo a chance de fazer networking;
  • Premiação para os destaques de cada mês: brindes, ingressos, convites, etc
  • Participação em eventos, cursos, palestras, aberturas de amostras, estreias e pré-estreias de filmes e peças;
  • Ter seu trabalho reconhecido e poder agregar valor ao seu currículo;
  • Se você é estudante de Jornalismo, saiba que podemos assinar seu estágio!
  • Trabalhar com os redatores e colunistas mais divertidos do cenário Geek

São poucas vagas! Venha tomar um café com pão de queijo com a gente!


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.