O capítulo 261 de Jujutsu Kaisen acabou sendo vazado e assim descobrimos como Satoru Gojo retornou. E a realidade tende a decepcionar alguns fãs da obra.

A partir daqui teremos diversos spoilers do capítulo, tenha isso em mente antes de ler a matéria. Os spoilers são traduzidos do japonês para o inglês e, finalmente, para o português, o que pode resultar em erros de adaptação devido às múltiplas traduções feitas por fãs. O lançamento oficial do mangá está previsto para domingo (26) no aplicativo Manga Plus.

Satoru Gojo está oficialmente de volta, mas é Yuta Okkotsu quem está em seu corpo. Ele usou Rika para realizar essa transferência, copiando a Técnica Amaldiçoada de Kenjaku. Desde o início, o plano era que, após a morte de Gojo, Yuta assumiria seu corpo para enfrentar Sukuna.

Jujutsu Kaisen 261: O retorno de Satoru Gojo... Ou quase
Reprodução: Capítulo vazado

Um flashback revela a situação: Yuta decide que Rika deve devorar Kenjaku para copiar sua técnica amaldiçoada, permitindo que Yuta troque de corpo. Maki se opõe ao plano, mas Hakari sugere que essa estratégia só seja usada se não houver mais alternativas.

Shoko explica que o Ilimitado não pode ser utilizado sem os Seis Olhos, e estes não podem ser copiados, pois não são uma técnica, mas uma característica física do corpo de Gojo. Portanto, o Ilimitado só pode ser usado no corpo dele.

LEIA TAMBÉM: X-Men ‘ 97: O que esperar da 2ª temporada?

Jujutsu Kaisen 261: O retorno de Satoru Gojo... Ou quase
Reprodução: Capítulo vazado

Maki então pede que Yuta mantenha a cópia por apenas 5 minutos, sem detalhar o que acontecerá depois. Mei Mei explica que existe a possibilidade dele ficar permanentemente no corpo de Gojo, já que ao trocar de corpos, ele pode perder sua técnica e não ter como retornar.

Yuta, mesmo assim, aceita isso como último recurso, dizendo que só o fará se não conseguir derrotar Sukuna. Ele informa a Gojo sobre seu plano, que concorda, afirmando que não pretende perder, mas não se importa com o que acontecerá com seu corpo se isso ocorrer.

Quando Yuta é derrotado por Sukuna, ele permanece consciente graças a Rika, percebendo que está chegando ao seu limite. Shoko então reúne as partes do corpo de Gojo, explicando que, após a troca de corpo, basta ativar a energia reversa ao máximo para curar tudo. No presente, Sukuna e Yuta abrem seus domínios e o capítulo se encerra.