O livro “Herdeira Escondida” traz uma narrativa que nos transporta para a vida da jovem Aurora, que tem muitos segredos sobre a própria vida, que demoram a serem revelados à ela. 

A história de Herdeira Escondida, o primeiro livro da saga Sangue de Bruxa, de autoria de Jéssica Macedo, best-seller da Amazon, editora, roteirista e uma das mais talentosas jovens brasileiras, segundo a lista Forbes Under 30, começa com as inquietações de uma jovem, que terá a vida transformada.

Sobre a história: 

Aurora sempre se destacou pela sua singularidade em relação às pessoas ao seu redor. Ela nunca se adequou às normas da sociedade. No entanto, a descoberta das criaturas mágicas transforma sua vida e dá um novo sentido à sua jornada. 

Nesta emocionante fantasia young adult, publicada pelo Grupo Editorial Portal, somos apresentados a uma jovem comum que vive com seus pais e mais quatro irmãos em uma cidade do interior. 

No entanto, tudo muda no seu aniversário de 16 anos, quando ela descobre que é uma bruxa poderosa, enviada ao futuro e que não pertence ao reino dos mortais. Aurora é filha de um bruxo malvado e de uma feiticeira perversa, mas também é a herdeira de um antigo clã do mundo mágico.

Reprodução: Livro “Herdeira Escondida” de Jéssica Macedo / Editora Portal

Sensações durante a leitura:

Antes de tudo, a história tem um astral mais juvenil e tem elementos que fazem, por muitas vezes, adolescentes se identificarem, especialmente por questões da escola, os sentimentos em relação aos pais e também pelas emoções que Aurora expressa. 

Por se tratar de uma ficção, as possibilidades de se conectar aos elementos fantasiosos e até sonhar com uma vida em que se quer aprender mais sobre o mundo dos bruxos fica muito evidente, com uma ideia muito parecida com a de Harry Potter, por exemplo, quando ele também descobre que é um bruxo e todos desejamos receber a famosa cartinha de Hogwarts.

Os irmãos de Aurora também têm um papel essencial durante toda a  narrativa. Além de sentirem muito ciúmes de Aurora, procuram sempre cuidar da irmã e tem grandes reviravoltas na história guiadas por eles. 

Para saber mais:

Assim, se você quiser saber mais detalhes sobre a história e inspirações da autora, clique aqui e confira também no nosso site a entrevista com a autora Jéssica Macedo.

Por fim, estamos inaugurando nosso canal no Telegram (https://t.me/geekpopnews). Assim, tem mais uma forma de você ficar por dentro de tudo que acontece no universo Geek e Pop! E não se preocupe! Você não vai ficar inundado de notificações, nós tomaremos conta disso pra você!