Mais uma vez a adaptação de É Assim Que Acaba adiada, agora a nova data do filme está marcada para chegar aos cinemas apenas em agosto. A príncipio, o longa seria lançado em fevereiro, mas devido a greve dos roteirista a data foi alterada para Junho. Porém, devido a logistica dos lançamentos em junho nos cinemas, a produção achou melhor adiar para agosto.

 O filme é baseado no livro da autora Colleen Hoover, um dos maiores sucessos da literatura contemporânea. Baldoni dirige a partir do roteiro de Christy Hall, além de protagonizar o “Ryle”. Alex Saks, Jamey Heath e Hall são produtores. O elenco dividiu opiniões, apesar de não terem divulgado prévias do longa. Juntamente com Blake Lively, o filme também conta com Justin Baldoni, Brandon Sklenar, Jenny Slate e Hasan Minhaj em seu elenco.

Sinopse

Na trama, acompanhamos a Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?

Por último, segundo confirmação do Deadline, o filme estreia no dia 9 de Agosto.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.