Na madrugada de hoje (22/03/2024), a Netflix publicou em suas redes, que algumas novidades sobre a última temporada de BEASTARS – O Lobo Bom. Primeiramente, a última temporada ainda chegará esse ano no streaming. Porém, agora sabemos que ela será dividida em 2 partes. A primeira parte está marcada para 2024, enquanto a segunda parte continua sem data.
Conhecendo a obra:
BEASTARS – O Lobo Bom, é uma adaptação do mangá BEASTARS de Paru Itagaki, que começou a ser serializado em 2016 e teve seu último capítulo publicado em 2022 totalizando 22 volumes. Por sinal, Paru é filha do famoso mangaká Keisuke Itagaki, conhecido por suas obras, focadas em artes marciais, Baki the Grappler.
A obra de Paru fez tanto sucesso que arrecadou alguns prêmios. Além disso, em 2019 uma animação de BEASTARS estreou na Netflix e na TV Fuji, no Japão. O anime já conta com 2 temporadas lançadas, totalizando 22 episódios.
Aparentemente, o anime irá manter parte da staff para sua última temporada. Sendo produzida pelo estúdio Orange (Trigun Stampede), contando com Shin’ichi Matsumi (Steamboy) na direção e Nanami Higuchi (Little Witch Academia) como roteirista.
Por fim, ainda não temos a data concreta de quando a última temporada de BEASTARS chegará a Netflix. Porém, no Brasil, você pode encontrar as outras duas temporadas do anime no streaming, com legendas e dublagem disponíveis em Pt-Br.
Sinopse:
Em BEASTARS – O Lobo Bom, vemos um mundo onde animais de todos os tipos se esforçam para viver em harmonia. Dessa forma, acompanhamos Legoshi, um jovem lobo-cinzento, membro do clube de teatro, que estuda na escola Cherryton. Legoshi é calmo e introvertido, e sempre tenta passar despercebido, para não assustar seus colegas. No entanto, os instintos carnívoros do jovem lobo começam a aflorar, bem quando um assassinato acontece na escola. Como se não bastasse, a vida de Legoshi fica de pernas pro ar, ao conhecer e se apaixonar por Haru, uma pequena coelha.
LEIA TAMBÉM: Mangá Dragon Ball Super entra em hiato após a morte de Toriyama
Redator em experiência sob a supervisão de Marcus Vinicius