O clássico dos anos 90, Beetlejuice, conquistou todos com seu enredo e elenco. Lançado em 1988, o filme definiu o estilo gótico de Tim Burton e se tornou um dos clássicos cult mais amados do cinema. Além disso, ele foi responsável por lançar atores, na época em ascensão, a Hollywood, como Winona RyderMichael Keaton e Alec Baldwin. Mas você sabe onde você pode assistir e relembrar o clássico?

Em 2024 a produção estará completando 30 anos e para comemorar essa data tão especial, Beetlejuice terá uma sequência, trazendo Winona Ryder e Michael Keaton em seus clássicos papéis. Além do retorno da dupla, o filme também conta com Jenna Ortega (Wandinha) em seu elenco, interpretando Astrid, a filha de Lydia, e Justin Theroux assume o papel de Rory.

O filme está atualmente disponível no MAX e o Prime Video.

Beetlejuice
Foto: Divulgação

Beetlejuice é Clássico de Sessão da Tarde

Beetlejuice apresenta o casal Barbara (Geena Davis) e Adam Maitland (Baldwin). Eles morrem em um acidente de carro ao caírem de uma ponte, tornando-se fantasmas. Presos ao mundo material e sem saber o que fazer, o casal volta à antiga casa – onde era um local seguro – e passam a assombrar o ambiente.

No entanto, tudo muda quando, um tempo depois, uma nova família se muda para a casa. Charles (Jeffrey Jones), Delia (Catherine O’Hara) e a filha depressiva adolescente Lydia (Ryder) estão longe de serem uma família normal e dão trabalho aos fantasmas que só querem viver a eternidade em paz.

Assim, Barbara e Adam invocam um espírito brincalhão chamado Beetlejuice (Keaton) para ajudá-los a tornar a vida dos novos moradores um inferno. A partir daí, uma série de acontecimentos assustadoramente divertidos ameaçam a vida de todos.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.