Pegando todos de surpresa a Crunchyroll anunciou que lançará o anime Shangri-La Frontier dublado. Desde da sua estreia os fãs pediam uma dublagem, porém, nunca houveram respostas por parte do serviço de streaming.

O anime estreou na temporada de outono e desde então vem conquistando diversos fãs, por causa da sua história, personagens e animação. Mas, Shangri-La Frontier sofria com uma falta de dublagem, algo que até mesmo revoltou alguns fãs pela preferência em MF Ghost ganhar dublagem, mas não trazer ninguém do elenco antigo para a produção.

Shangri-La Frontier dublado estreia na Crunchyroll
Imagem: Studio C2C

Em Shangri-La Frontier acompanhamos o estudante Rakurou Hizutome, mais conhecido por Sunraku, um viciado em jogos ruins, se aventurando pelo mundo fantástico do VR Shangri-La Frontier. Nesse jogo diferente de tudo que já jogou, Sunraku embarcará em uma aventura sem precedentes juntos de companheiros que faz na sua aventura.

LEIA TAMBÉM: Primeiras impressões | Shangri-La Frontier: O anime da máscara de pombo

O anúncio da dublagem acontece perto dos episódios finais do anime, algo que poderá atrair novos fãs para obra, porém, ao mesmo tempo, soa como um prêmio de consolação. Shangri-La Fronter deveria ter sido um prioridade, na questão receber dublagem, da plataforma. O anime conta com diversos elementos que atraem novos e velhos fãs, essa falta de timing pode atrapalhar o serviço em decisões futuras. Mas, mesmo assim, um novo anime dublado sempre será bem-vindo, principalmente, Shangri-La Frontier dublado.

Shangri-La Frontier dublado estreia na Crunchyroll
Imagem: Studio C2C

Dubladores:

  • Rakuro Hizutome (Sunraku): Celso Henrique (Takuma Shinozaki em A Veterana Pitica da Firma);
  • Rei Saiga (Psyger-0): Giulia Brito (Reine von Silford em Crônicas de um Aristocrata em Outro Mundo);
  • Mana Iwamaki: Jessica Cardia (Souka em That Time I Got Reincarnated as a Slime);
  • Faeria: Bianca Lua (Yukari em 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi);
  • Emul: Beta Cinalli (Shizuka Mikazuki em 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi);
  • Narradora: Gisele Vechin (Sayaka Kanamori em Keep Your Hands Off Eizouken!);
  • Vozes adicionais: Danilo Diniz, Ed Bernardes, Fernando Prado, Juju Bac, Luciana Barbosa, Mari Guedes, Tom Rogé.

Sinopse:

“‘Quando foi a última vez que joguei um jogo que não fosse um lixo?’ Este é um mundo num futuro próximo em que os jogos que usam telas para exibição são classificados como retrô. Qualquer coisa que não consiga acompanhar a tecnologia de VR de última geração é chamada de “jogo porcaria”, e vários jogos porcaria são lançados dia após dia. Aqueles que dedicam suas vidas a dominar esses jogos são chamados de “caçadores de porcaria”, e Rakuro Hizutome é um desses. O jogo que ele escolheu para enfrentar a seguir é Shangri-La Frontier, um “jogo de nível divino” que tem um total de 30 milhões de jogadores. Amigos online… Um mundo expansivo… Encontros com rivais… Tudo isso está mudando Rakuro e o destino de todos os outros jogadores! O melhor conto de aventura do mais forte do jogador de “jogos porcaria” está prestes a começar!”


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.