A Crunchyroll trouxe uma novidade impressionante nesta terça-feira (26/03). De acordo com a plataforma de streaming, Kaiju No.8 é o primeiro projeto dublado simultaneamente da Crunchyroll. Ou seja, os episódios dublados em português brasileiro, serão lançados no mesmo dia da transmissão dos episódios em japonês.

Como se não bastasse, a plataforma também trará transmissões ao vivo, com o episódio legendado lançando no mesmo horário da transmissão japonesa.

Dublagem de Kaiju No.8 pela Crunchyroll.

Além da grande expectativa, a Crunchyroll não está medindo esforços para aumentar o hype de Kaiju No.8. A novidade agora, é que o anime será o primeiro projeto dublado simultaneamente pela plataforma. Assim sendo, os episódios estarão disponíveis dublados em português brasileiro no mesmo dia de lançamento da versão em japonês.

Ademais, eles também estão trazendo um time de peso. Contando com Erick Bougleux (Mashle: Magia e Músculos) na direção da dublagem junto com o estúdio Som de Vera Cruz (Hell’s Paradise). Também temos Leonardo Santhos (Reinhard – Re:Zero) como Kafka/Kaiju No. 8, Mariana Alexandre (Orihara – Nagatoro-san) interpretando Kikoru Shinomiya, Luisa Viotti (Makima – Chainsaw Man) no papel de Mina Ashiro, Heitor Assali (Sanemi Shinazugawa – Kimetsu no Yaiba) fará Reno Ichikawa e também Yan Gesteira (Asta – Black Clover) que dará voz a Soshiro Hoshina.

Transmissão Ao Vivo:

Na imagem podemos ver o personagem Kafka do anime Kaiju No.8, fumando em seu quarto.
Crédito: @KaijuNo8_O_EN

Outra grande novidade cercando o anime de Kaiju No.8, é a estreia da transmissão ao vivo, que irá trazer episódios semanais no mesmo horário de lançamento do Japão. Dessa forma, a Crunchyroll visa dar um novo passo no mundo dos streaming de animes, atraindo ainda mais fãs. Este será o primeiro projeto da empresa nesse formato, no entanto, a plataforma parece estar com as expectativas altas e fazendo grandes apostas no anime.

Por fim, os fãs também estão ansiosos pela chagada de Kaiju No.8, que fará sua estreia, no dia 13 de abril, às 11:00 (horário de Brasília). E para aqueles que não poderão acompanhar ao vivo, o episódio também irá entrar para o catálogo, às 12:30 (horário de Brasília). O episódio de Kaiju No.8 dublado em português brasileiro ficará disponível no mesmo dia no site da Crunchyroll.

Kaiju No. 8, Sinopse:

Na imagem podemos ver o personagem Kafka, do anime Kaiju No.8, transformado em Kaiju No.8.
Crédito: Imagem Divulgação.

Em um mundo assolado por criaturas ameaçadoras conhecidas como “Kaiju”, Kafka Hibino sempre sonhou em se alistar na Força de Defesa do Japão para derrotá-los. Kafka prometeu à sua amiga de infância, Mina Ashiro, que eles derrotariam esses monstros juntos. Com o tempo, circunstâncias da vida os forçaram a seguir caminhos diferentes, fazendo com que Kafka abandonasse sua ambição. Ele conseguiu um emprego na Monster Sweeper, Inc., uma empresa de limpeza profissional especializada em lidar com as consequências das batalhas contra Kaiju.

Por outro lado, Mina Ashiro agora é a capitã da 3ª Divisão da Força de Defesa. No momento, ele não é considerado digno de lutar contra os Kaiju ao lado dela. No trabalho, Kafka acaba conhecendo o altamente motivado Reno Ichikawa. A determinação incansável de Reno de se juntar à Força de Defesa não deixa espaço para o fracasso. Sua perseverança reacende a ambição de Kafka de estar ao lado de Mina enquanto protegem a humanidade dos Kaiju juntos! Um sonho congelado pelo tempo, descongelado por uma promessa ardente!

Redator em experiência sob a supervisão de João Gabriel


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.