A Toei Animation liberou um novo trailer oficial da segunda parte da 2ª temporada de Knights of the Zodiac: Saint Seiya. O trailer revela que os novos episódios chegam em 1º de abril, continuando a Saga das Dozes Casas dos Cavaleiros do Zodíaco.

Knights of the Zodiac: Saint Seiya terá seu lançamento oficial em abril e contará com simulcast global. Enquanto no Brasil, o anime será transmitido pela Crunchyroll. Knights of the Zodiac: Saint Seiya é um remake do mangá/anime Saint Seiya, ou Os Cavaleiros do Zodíaco, como ficou conhecido por aqui, de Masami Kurumada.

Sendo uma animação ONA (Original Net Animation) nipo-americana, que inicialmente chegou pela Netflix, com 12 episódios. A série causou uma certa polêmica por conta da sua animação e de algumas mudanças, que ao invés de se aproximar do material original, afastou cada vez mais.

Confira o trailer:

Porém, as maiores mudanças são dos nomes dos personagens, que no qual tirando Seiya, todos foram alterados. De acordo com Eugene Son, o roteirista principal do anime, a mudança serviu para mostrar que os cavaleiros eram de diversas partes do mundo. Mas, os fãs não aceitaram muito bem, nas legendas e dublagens globais, os nomes originais acabaram sendo utilizados.

A outra grande mudança foi Shaun, a cavaleiro de Andrômeda, que desde o anúncio, não recebeu uma boa aceitação. Diversos fãs e até mesmo os não fãs, apontaram a preguiça ou falta de coragem dos roteiristas nesta mudança. Shun, é de longe, um dos personagens mais querido da obra e essa mudança só escancarou o preconceito que sempre o rodeou.

Knights of the Zodiac: Saint Seiya | Novos episódios em abril
Divulgação: Toei Animation

Por fim, devido a falta de aceitação e os problemas de adaptação, a Netflix optou por não continuar mais com o anime. Sendo assim, em julho de 2019, a Crunchyroll passou a transmitir Knights of the Zodiac: Saint Seiya. Os fãs, passaram a gostar mais desta temporada, devido a sua proximidade com o material original e ser a adaptação do arco mais adorado do anime e mangá, a Saga das Doze Casas. O anime retorna após quase 02 anos de pausa e promete um belo encerramento desta Saga.

Knights of the Zodiac: Saint Seiya chega no dia 1º da abril na Crunchyroll, com transmissão global e simultânea.

Knights of the Zodiac: Saint Seiya | Novos episódios em abril
Divulgação: Toei Animation

Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.