Prepare-se para a batalha final em Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, em 19 de abril de 2024, na Netflix.

A Netflix divulgou hoje o trailer oficial de “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”, a sequência da franquia espacial do diretor Zack Snyder. A produção chega ao serviço de streaming em 19 de abril de 2024.

Kora, a heroína interpretada por Sofia Boutella, retorna para liderar os guerreiros sobreviventes em uma luta desesperada para defender o vilarejo de Veldt. Acolhendo refugiados da guerra, Veldt se tornou um símbolo de esperança para aqueles que perderam tudo.

Em meio aos preparativos para a batalha final, Kora e seus aliados precisam confrontar seus próprios demônios e buscar redenção. O trailer revela cenas de ação intensas, batalhas épicas e momentos emocionantes que prometem levar o público à beira da cadeira.

Novas alianças se formarão, heróis inesperados surgirão e lendas serão escritas neste capítulo final da saga. “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” estreia em 19 de abril de 2024 na Netflix. Prepare-se para uma aventura inesquecível!

Na imagem temos o pôster do filme Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes que ganhou trailer hoje. No pôster podemos ver os personagens em posição de combate.

Sobre Rebel Moon

Na primeira parte de Rebel Moon, que estreou na Netflix em novembro de 2023, um exército comandado pelo tirano regente Balisarius ameaça a paz de uma colônia nos arredores da galáxia. Nesse contexto, uma jovem com um passado misterioso segue em busca de guerreiros de outros planetas para enfrentar a ameaça.

Foto de Capa: Clay Enos/Netflix


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.