Nesta quinta-feira (21), o The Hollywood Reporter (THR) anunciou que a franquia do famoso game The Sims ganhará uma adaptação para filme. E ainda, segundo THR, o projeto será produzido por Margot Robbie. Essa não é a primeira vez que a atriz produz um filme, visto que a mesma foi a produtora executiva de outros grandes sucessos, como Barbie.

Lançado em 2000, a franquia de The Sims é uma das mais famosas pelo mundo a fora devido ao seu sucesso e jogabilidade únicos. Agora, tal sucesso está indo para as telonas. O projeto é uma produção da LuckyChap Entertainment, a qual é dirigida pela atriz Margot Robbie, bem como Tom Ackerley, Josey McNamara e Sophia Kerr. Vale lembrar que a LuckyChap é a casa de grandes filmes de sucesso, como Barbie, Saltburn e Eu, Tonya.

Além disso, segundo o THR, o novo projeto do filme de The Sims também está cotando com outros grandes nomes da indústria cinematográfica. São seles: Kate Herron, a diretora responsável pela primeira temporada de Loki; e a escritora Briony Redman, que deverá coescrever o roteiro ao lado de Herron.

Entretanto, apesar da divulgação, e infelizmente para os fãs, o novo filme de The Sims ainda não tem uma previsão nem de lançamento nem para o início das gravações.

Sobre The Sims

the sims
Imagem: Reprodução

Um dos games mais famosos de todos os tempos. Desenvolvido pela Eletronic Arts (EA) e pela Maxis, The Sims é um simulador de vida que teve seu primeiro jogo lançado em 2000 para computador. Ao longo do seu sucesso, o game foi se expandindo para as demais plataformas, chegando a ganhar versão para consoles e até mobile.

Junto a este sucesso, o jogo ainda foi ganhando novas versões, cada vez com maiores possibilidades. Atualmente, o jogo já se encontra em sua quarta edição, a qual já recebeu diversas expansões. Expansões estas que elevaram ainda mais a experiência do jogo, deixando de ser um simples simulador de vida – como era lá no começo – e abrindo portas ao fantástico e cósmico. Isso é, agora, há diversas possibilidade quanto a jogabilidade, com criaturas místicas, poder conviver e se tornar vampiros e bruxas, ou então cósmicas, vivenciando assim a vida como um extraterrestre.

Por fim, vale lembrar que The Sims 5 já foi confirmado, sendo anunciado seria gratuito aos seus players. Contudo, o jogo ainda encontra-se em fase de desenvolvimento.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.