A Imagem Filmes divulgou o trailer de A Semente Do Mal, filme de terror protagonizado por Brigette Lundy-Paine. A produção chega nos cinemas em 20 de junho.

Veja o trailer:

No trailer podemos perceber momentos bastantes tensos, típicos das produções de terror.

De acordo com a sinopse, ao lado de sua namorada (Brigette Lundy-Paine), Edward (Carloto Cotta) decide desvendar os segredos a respeito de sua família biológica, com quem nunca teve contato. No entanto, o que parecia ser uma jornada de descobertas pelo Norte de Portugal rapidamente se transforma em um pesadelo indescritível. Edward logo percebe que os laços que o unem a sua família estão mergulhados em um segredo macabro. Segredo, este, capaz de atormentar até mesmo os mais corajosos.

A produção e o roteiro é de Gabriel Abrantes (Diamantino). No elenco temos Brigette Lundy-Paine (Bill & Ted: Encare a Música), Carloto Cotta (Diamantino), Anabela Moreira (Viver Mal), Alba Batista (Sra Harris vai a Paris) e Rita Blanco (A Gaiola Dourada).

As produções de Gabriel Abrantes já foram exibidas e premiadas em festivais como Quinzena dos Realizadores e Semana da Crítica – Cannes, Berlinale, Locarno, Bienal de Veneza, e no Festival de Toronto.

A Semente Do Mal estreia nos cinemas em 20 de junho.

Por fim, continue acompanhando nosso site e nossas redes sociais para mais novidades do mundo geek!


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.