Prepare-se para uma experiência única que combina o melhor da música e dos games! O Grupo Tom Brasil apresenta o Game’n Groove, um festival gratuito que agitará São Paulo nos dias 28, 29 e 30 de março, no Tokio Marine Hall.

O Game’n Groove oferece entrada gratuita, shows ao vivo. Além disso, contará com torneios emocionantes e uma variedades de cosplays. Tudo isso e muito mais, em um evento único que celebra a cultura gamer e a paixão pela música. O evento mostrará a incrível ligação entre festival e o mundo dos jogos.

Game'n Groove festival
Fonte: Grupo Tom Brasil

Game’n Groove um universo de emoções

O Game’n Groove festival é idealizado pelo Grupo Tom Brasil e representa um marco na união da música e dos games em um único evento. Além disso, o vice-presidente executivo do Tokio Marine Hall, Christian Tedesco, destaca a importância desse novo formato de evento, que atrai não só os aficionados por games, mas também os amantes da música.

“Quisemos criar um formato de evento, onde juntamos música com games, em um modelo totalmente diferente dos que já temos aqui, o Game’n Groove será um momento para todas gerações, atraindo não só filhos, mas os pais também. Vamos contar com diferentes atrações para cada um dos 3 dias de evento, que abre as portas da casa para receber esta comunidade apaixonada pelos gamers. Todo espaço será preenchido com muitas atividades, criando boas memórias e claro, muita música de qualidade. Esperamos por vocês.”, fala Christian.

Além disso, podemos contar com showmatchs de CS2, Free Fire, Honor of Kings, apresentações de cosplays, shows ao vivo, meet and greet com personalidades e influenciadores, além de muitas outras atrações, o Game’n Groove é um encontro imperdível para os fãs de ambos os universos.

Ademais, para quem busca diversão garantida, o Game’n Groove é a pedida certa! Venha curtir uma programação recheada de atrações para todas as idades. Traga a família e os amigos e prepare-se para viver uma experiência inesquecível! Será um evento extraordinário para todos que gostam de misturar música com jogos.

Por fim, os ingressos para o Game´n Groove já estão disponíveis para retirada gratuita no site da Eventim. Garanta já o seu lugar e prepare-se para uma experiência inesquecível! Venha aproveitar essa oportunidade incrível para conhecer um pouco mais desse universo. Não fique de fora dessa, e conheça mais sobre o evento.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.