O próximo projeto do diretor vencedor do Oscar Adam McKay terá um elenco de peso com Robert Pattinson, Robert Downey Jr. e Amy Adams. Intitulado Average Height, Average Build, o filme tem uma premissa de comédia ácida sobre a corrupção política.

O diretor é conhecido por abordar reflexões sobre os acontecimentos do mundo com humor em suas produções, como Sucession, Don’t Look Up e The Big Short.

Robert Pattinson interpretará um serial killer que procura uma lobista (Amy Adams) para mudar as leis para permitir que ele escape impune de um assassinato. Enquanto isso, Robert Downey Jr será um policial aposentado que não desiste dos assassinatos. Assim, o serial killer tenta impedi-lo de seguir seu rastro, protegendo seus verdadeiros motivos.

McKay e Kevin Messick, da Hyperobject Industries, estão produzindo o longa. O diretor vinha falando sobre um projeto de filme sobre dinheiro sujo desde o filme indicado ao Oscar Don’t Look Up, que abordou temáticas como o aquecimento global e o negacionismo com um elenco estrelado liderado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio.

Imagem: Divulgação

Average Height, Average Build marcará o reencontro de McKay e Adams, que já trabalharam juntos no filme indicado ao Oscar Vice, que também se tratava de uma sátira política. Além disso, os atores Forest Whitaker e Danielle Deadwyler também devem estrelar na produção. No entanto, ainda não sabemos quais serão os seus papéis na trama.

De acordo com o Deadline, o roteiro e pacote de elenco foram enviados para estúdios e streamers, e a intenção é colocá-lo em produção no final no início de 2024.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.