Myra Carvalho, stalker do cantor Harry Styles, teve condenação anunciada nesta sexta-feira (19). Myra é acusada de perseguir Harry em diversas situações de aparições públicas do artista.

Harry Styles stalker
Reprodução: perfil oficial do X @Harry_Styles

A justiça inglesa declarou Carvalho culpada pela prática do crime de stalking, após ela perseguir Harry em eventos públicos e enviar, aproximadamente, 8 mil cartas escritas à mão para ele, em um período curto de um mês. Em alguns escritos manuais, Myra citava o ato de casar-se com o cantor.

Um tribunal de justiça inglês imputou Myra a 14 semanas de prisão e lhe acatou uma ordem de restrição de 10 anos. Essa ordem impede a brasileira de comparecer a qualquer evento promovido por Harry Styles durante esse período. Além disso, Carvalho terá que pagar uma taxa de 134 libras, o que equivale a aproximadamente R$ 865,00, devidos a tais ações.

Myra estava na Inglaterra desde dezembro de 2023 e encontrava-se hospedada no Earl’s Court, hotel localizado em Londres. Importante salientar que a família de Myra não estava ciente de sua viagem para o exterior.

Por fim, é interessante frisar que Harry Styles já sofreu episódios de perseguição anteriormente. Do mesmo modo, Pablo Tarazaga-Orero, morador de rua, passou meses acampado em frente a casa do artista durante o ano de 2019.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.