O primeiro trailer do filme anime Look Back acabou de chegar. Nele, podemos conhecer um pouco mais sobre as protagonistas Fujino e Kyomoto, duas jovens que têm o desenho como maior paixão. O teaser se destaca pela trilha “Light song ” de Haruka Nakamura, com interpretação por Urara. A obra adapta a história de uma oneshot escrita por Tatsuki Fujimoto, autor de Chainsaw Man. Além do teaser, Look Back ganhou, também, uma arte oficial. A estreia no Japão está prevista para o dia 28 de junho desse ano.

Abaixo, você pode conferir o trailer na íntegra:

Look Back é um filme cheio de delicadeza e emoção, como é possível notar no trailer. Nesse sentido, a equipe responsável pela produção também é um destaque. O longa é produzido pelo estúdio Durian, com direção de Kiyotaka Oshiyama. Ademais, Oshiyama está no comando do roteiro e dos desenhos dos personagens.

Sobre Look Back: o mangá que deu origem ao anime

Imagem: Reprodução

Em 2021, Tatsuki Fujimoto publicou Look Back pela Jump+. Posteriormente, a obra recebeu uma versão encadernada, com 142 páginas, pela Shueisha. No Brasil, os direitos ficaram com a editora Panini, que trouxe o mangá em 2023. Nesse sentido, o mangá está disponível para compra e contém a seguinte sinopse:

Esta é a história de Fujino e Kyomoto.

Enquanto uma tem confiança absoluta em seu talento, a outra é uma reclusa que nunca sai de casa. 

Mas o amor e a dedicação que ambas possuem por desenhar mangá acaba unindo essas duas jovens de uma pequena cidade do interior.

Um fantástico conto sobre a juventude feito a partir de um olhar único e especial.

Fonte: Panini

Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.