Nesta sexta-feira (22) a paiN Gaming e Kabum iniciou os jogos do play-offs do CBLOL 2024. Em um novo formato, o play-offs agora possui duas chaves (superior e inferior) e seus jogos iniciais são entre os times que ficaram em 4ª a 6ª lugar. Dessa forma, com a md5, o time da paiN Gaming vence e avança na chave superior. No entanto, os torcedores da Kabum não se desanimem, pois o time ainda tem uma chance na chave inferior.

Os times que avançarem nos jogos de sexta e sábado irão confrontar o primeiro e segundo lugar da tabela, Vivo Keyd Stars e Loud -respectivamente. Com isso, os times tem mais chance de avançar no campeonato, pois é necessário ter duas derrotas consecutivas para a eliminação do 1º split.

Leia também: O que é o “Ilha das Lendas” e por que eles podem salvar o cenário do League of Legends?

paiN Gaming x Kabum

Com partidas acirradas e drafts bons, paiN Gaming x Kabum consegue entregar ótimos jogos aos torcedores. Portanto, na primeira partida da MD5, a paiN Gaming saí na frente com uma vitória um pouco sofrida, quase que os tradicionais entregam o jogo para a Kabum, que mostrou ter calma na partida.

Já a segunda partida, o draft da Kabum estava melhor e encaixou melhor no jogo. Com o combo de Seijuane, Lucian e Nami, a Kabum dominou do início ao fim o segundo jogo da série, deixando a paiN Gaming em apuros e sem chances de conseguir virar o jogo e sair vitoriosos. Dessa forma, a Kabum finaliza a partida com todos os dragões e empata a série.

O terceiro jogo, a paiN Gaming escolheu o blue side e com o draft um pouco diferente dos dois primeiros jogos, apesar do pause no meio do jogo, o time conseguiu voltar com a cabeça limpa e sair com a vitória, abrindo então o placar 2×1. Portanto, com o botgap de Varus e Neeko em cima do Draven e Ashe, a partida não foi nada fácil para a Kabum, que tentou algumas plays mas o draft da paiN estava melhor. Além disso, até a Ahri do Dynkedo resolveu aparecer e ajudar o time nessa terceira partida (haha).

paiN Gaming conquista a vitória com os minions!

O quarto jogo e último da série ficou com a vitória da pain Gaming. O jungle Cariok conseguiu fazer uma bela partida e acalmar o coração dos painzetes (torcedores da paiN). Afinal, o time quase entregou o jogo e prorrogou para uma quinta partida, com a morte do Dynkedo e o barão da Kabum. Porém, o último jogo encerrou com os minions da paiN Gaming derrotando os Nexus!

Em suma, com muita gameplay os tradicionais avançam na chave superior do CBLOL, enquanto isso a Kabum irá jogar na chave inferior.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.