O bicampeão do UFC Conor McGregor fará sua estreia como ator no remake de Matador de Aluguel. De acordo com o Deadline, o astro deve se juntar a Jake Gyllenhaal na nova versão do Prime Video do clássico filme de ação dos anos 80.

O projeto terá direção de Doug Liman (Sr. e Sra. Smith). Enquanto isso, o roteiro será assinado por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry. Assim, McGregor se junta a um elenco que já inclui: Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp e Bob Menery.

No remake do clássico de 1989 estrelado por Patrick Swayze, Gyllenhaal será um ex-lutador de UFC que é contratado como um segurança de um estabelecimento de estrada no arquipélago de Florida Keys. No entanto, lá ele acaba descobrindo que seu novo lar não é tão paradisíaco assim.

Ainda não há detalhes exatos sobre quem Conor McGregor irá interpretar no longa. No entanto, fontes indicam que ele será um personagem original – e não ele mesmo – no projeto.

As gravações do filme estão previstas para começar na República Dominicana este mês. O remake de Matador de Aluguel chegará ao catálogo da Amazon Prime Video. Ainda não foi anunciada uma data de estreia oficial até o momento.