O elenco do remake de Matador de Aluguel acaba de ganhar novos nomes. Agora, os atores Billy Magnussen (007: Sem Tempo Para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Lukas Gage (The White Lotus) e Arturo Castro (Broad City) fazem parte do elenco da produção, que será protagonizada por Jake Gyllenhaal, que ainda assina como produtor no longa.

No remake do clássico de 1989 estrelado por Patrick Swayze, Gyllenhaal será um ex-lutador de UFC que é contratado como um segurança de um estabelecimento de estrada no arquipélago de Florida Keys. No entanto, lá ele acaba descobrindo que seu novo lar não é tão paradisíaco assim.

Assim, o projeto terá direção de Doug Liman (Sr. e Sra. Smith). Enquanto isso, o roteiro fica por conta de Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

“Estou emocionado por dar meu próprio toque no amado legado de Matador de Aluguel. Então mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico”, disse o diretor.

As gravações do filme estão previstas para começar na República Dominicana este mês. O remake de Matador de Aluguel chegará ao catálogo da Amazon Prime Video. No entanto, ainda não foi anunciada uma data de estreia oficial até o momento.