É oficial, o Summer Game Fest já tem data e hora mercada. Ele acontecerá no dia 7 de junho deste ano, a partir das 18h no horário de Brasília. De acordo com o perfil oficial do evento, o evento acontecerá no palco do YouTube Theater, em Los Angeles. Além disso, também será feita uma transmissão ao vivo nos canais do YouTube e da Twitch do The Game Awards

Ainda, o Summer Game Fest tem previsão de duração de duas horas e a expectativa para o evento esse ano é alta, comparando com a edição do ano passado. Relembrando que ano passado o evento lançou notícias exclusivas, incluindo Palword e Baldur’s Gate 3.

No entanto, a programação completa com os participantes e atividades, será anunciada ao longo dos meses.

Em tradução livre: “É oficialmente oficial: Na sexta-feira dia 7 de junho o Summer Game Fest estará ao vivo do YouTube Theater em Los Angeles a partir das 18h. Uma demonstração de duas horas com tudo o que por aí no mundo dos jogos. Se inscreva no site oficial para alertas de eventos.”

Sobre o Summer Game Fest 

O Summer Game Fest é um festival voltado para o mundo dos games, criado e apresentado pelo jornalista Geoff Keighley e produzido pela equipe do The Game Awards. Com início em 2020, o festival oferece uma plataforma para anúncios importantes, trailers exclusivos e entrevistas com personalidades da indústria. Além disso, o evento é uma oportunidade emocionante para a comunidade de jogos se reunir, compartilhar sua paixão e descobrir o que o futuro reserva para o mundo dos videogames.

Ademais, o Summer Game Fest do ano passado teve mais de 34 milhões de visualizações no YouTube e também teve um pico simultâneo de mais de 3,8 milhões de expectadores simultâneos.

Este ano, além do showcase, também podemos esperar por outros eventos com transmissões ao vivo. Além disso, o Summer Game Fest irá se unir ao Day of The Devs novamente, uma organização sem fins lucrativos que visa celebrar a diversidade, criatividade e magia dos videogames. O Day of the Devs: SGF Edition contará com mais de uma dúzia de jogos incríveis, de autoria de diversos desenvolvedores.

Por aqui já queremos que junho chegue logo, e aí? Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos games, fique de olho em nosso portal e não se esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais!


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.