A Netflix liberou nesta quarta-feira (22), uma cena da sua nova série Xo, Kitty. Além disso, também divulgou a sua data de estreia.

A série é um spin-off da franquia Para Todos os Garotos. No entanto, diferente dos filmes, a série vai focar na história da irmã mais nova de Lara Jean (Lana Condor).

A prévia divulgada mostra Kitty (Anna Cathcart) apresentando ao pai (John Corbett) a ideia de permitir que ela vá para um internato na Coréia, o mesmo que sua mãe frequentou na juventude. O lugar também é a escola em que estuda a sua paixão, Dae (Minyeong Choi), que ela conheceu em sua viagem para a Coréia no último filme da franquia.

Então, confira as primeiras imagens da série:

No Brasil, o nome da série ganha a tradução de Com Carinho, Kitty.

Sobre a série Xo, Kitty

De acordo com a sinopse, Katherine Song Covey, mais conhecida como Kitty, acha que sabe tudo o que há para saber sobre o amor. Quando ela se muda para o outro lado do mundo para se reunir com seu namorado, logo percebe que os relacionamentos são muito mais complicados quando é o seu próprio coração que está em jogo.

Até o momento, não se sabe se Lana Condor e Noah Centineo, que fazia o papel de Peter Kavinsky, farão participações especiais.

Ainda sobre a série, a autora dos livros que inspiraram os filmes, Jenny Han, é criadora e coshowrunner de Xo, Kitty ao lado de Sascha Rothchild. Ao todo, a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Então, anotem: Xo, Kitty estreia dia 18 de maio. Enquanto isso, você pode assistir os filmes da franquia na Netflix.

 Xo, Kitty
Reprodução: Netflix

Por fim, se quiser saber mais notícias do mundo geek e pop, fique ligado aqui no portal, e nos siga também no Instagram