Nesta segunda-feira (08), Anitta divulgou as datas da sua primeira turnê mundial: Baile Funk Experience. A cantora passará por países da América Latina, Estados Unidos, Canadá e Europa, mas, por enquanto, nada de Brasil.

O nome da turnê faz referência ao novo projeto da artista, Funk Generation. Atualmente, o álbum já possui o single Double Team em parceria com Kobe Brray e Bad Gyal.

Os shows internacionais começam no dia 18 de maio, no México, e terminam em Ibiza, no dia 8 de julho. No entanto, até o momento, não sabemos se Anitta irá trazer a turnê para o Brasil em seguida.

A venda de ingressos da turnê começa nesta sexta-feira (12). Confira as datas:

“O #BaileFunkExperience está prestes a dominar o mundo! Estou absolutamente emocionada em anunciar que estou preparando minha primeira turnê mundial para espalhar a energia do funk brasileiro por 13 países, para que vocês possam festejar comigo de uma forma única, intensa e de perto! Prepare-se para sentir o funk como NUNCA antes!”, é o que diz a cantora no texto de divulgação em suas redes sociais.

Funk Generation terá 13 faixas. Em entrevista, Anitta contou que idealizou o álbum em 2022 quando precisou ser hospitalizada. “Achei que ia morrer. Então eu queria fazer um álbum que achasse legal, sem me preocupar com streaming ou algoritmos”


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.