Durante a CinemaCon ’24, a Lionsgate, em seu painel, confirmou que o live-action de Naruto já se encontra em produção.

De acordo com a Variety, o filme já possui um roteirista Tasha Huo (The Witcher: Origem do Sangue), que anteriormente era apenas apontada através de rumores. Além disso, em fevereiro deste ano houve a confirmação que Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o diretor do longa.

Destin Daniel Cretton

Tasha Huo
Divulgação: Lionsgate

Nas palavras de Masashi Kishimoto, o criador de Naruto:

 “Quando fiquei sabendo do envolvimento de Destin, tinha acabado de ver um blockbuster de ação dele e achei que ele seria o diretor perfeito para ‘Naruto’“.

Naruto
Imagem: Pierrot

Além disso, nos bastidores temos Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu da Arad Productions (Homem Aranha: Além do Aranhaverso), e também Jeyun Munford, presidente da empresa Hisako. Dessa forma, Kishimoto ainda ressalta que:

“O live-action de ‘Naruto’ está destinado a ser um filme de ação espetacular e drama profundo. Não consigo conter minha empolgação por ele.“

LEIA TAMBÉM: Naruto | Destin Daniel Cretton será diretor do live-action

Sobre Naruto:

Naruto
Imagem: Pierrot

Criado por Masashi Kishimoto, para a Weekly Shonen Jump em 1999. Naruto narra a jornada de um jovem ninja que abriga um demônio selado em seu interior e almeja se tornar o Hokage da vila da Folha. Ao longo de 700 capítulos, a série ganhou duas adaptações em anime pelo Studio Pierrot, Naruto e Naruto Shippuden.

O primeiro anime de Naruto, conta com 9 temporadas e 220 episódios, com todos os episódios dublados em português. Já Naruto Shippuden, conta com 20 temporadas e 500 episódios, mas apenas 112 episódios ganharam dublagem em português. O anime está disponível em plataformas como CrunchyrollPluto TVNetflix Funimation.

A popularidade da série justificou a criação de uma sequência, Boruto: Naruto Next Generations, situada anos após os eventos da trama original, destacando os filhos de personagens-chave, como Naruto e Hinata.

Por fim, ainda não tivemos confirmações oficiais de quando começam as filmagens e nem sobre a estreia do live-action de Naruto. Sendo assim, restando apenas esperar por mais informações da Lionsgate.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.