A quarta-feira (27) começa de maneira triste para os fãs do rock nacional dos anos 80 e 90. Faleceu em Porto Alegre o integrante do grupo Nenhum de Nós, João Vicenti, aos 58 anos. Tecladista e gaiteiro da banda, João lutava contra um câncer no rim e realizava tratamento no hospital São Lucas, na capital do Rio Grande do Sul.

O músico, mesmo enfrentando a doença, se apresentou com o grupo em janeiro deste ano. A apresentação ocorreu em São Francisco de Paula, na serra gaúcha. Anteriormente, também integrou a banda na série de shows no Theatro São Pedro, “Acústico 100”.

Natural de São Gabriel, João Vicenti entrou para o Nenhum de Nós em 1994, há 30 anos, onde permaneceu até seu falecimento. Muito querido pelos integrantes, contou com a mobilização dos companheiros para campanhas de doação de sangue, para ajudar no tratamento.

Até então, o grupo teria uma série de shows em sua agenda no mês de abril. Incluindo uma apresentação internacional em Nagoya.

O velório do multi-instrumentista terá duração de 8 horas, indo de 10h às 18h, no crematório Metropolitano de POA. Às 18h acontece também a despedida dos fãs a João, numa cerimonia aberta ao público.

*Redator em experiência sob supervisão de Lara Aguiar


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.